quinta-feira, 25 de agosto de 2022

professora e morta dentro de casa por aluno em inhuma região metropolitana de goianinha/RN



#CRIME | Uma professora foi assassinada por um aluno na madrugada desta quarta-feira (24), em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. O suspeito invadiu a casa de Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, e a atingiu com uma faca. Ela tentou se defender. Quando a polícia chegou até a residência, a mulher ainda estava viva. A professora foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.


O suspeito do crime foi preso horas depois. O subcomandante do 40º batalhão da Polícia Militar de Inhumas, major Israel Rodrigues, contou que ele confessou que cometeu o crime por causa de desavenças com a educadora. Ela teria o repreendido por vender drogas nas proximidades e até dentro da escola. O subcomandante ressaltou que, quando foi detido, o jovem apresentava sinais de uso de drogas. Além de usuário, ele também já foi preso por tráfico de entorpecentes. 


Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás lamentou a morte da professora. Disse que ela é servidora efetiva da rede estadual desde 1985. Atualmente, Cleide atuava como profissional de apoio no Centro de Ensino em Período Integral Horácio Antônio de Paula. A pasta destacou o papel importante da professora na formação dos alunos da Educação Especial.


📸: REPRODUÇÃO | REDE

Fonte: CBN

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...