segunda-feira, 8 de setembro de 2014

NOVA CRUZ-RN: MILHARES DE PESSOAS FORAM A AV. ASSIS CHATEAUBRIAND PRESTIGIAR O DESFILE DA INDEPENDÊNCIA!


































































           zedelima
         vaca maga














































Hoje, 7 milhares de novacruzenses foram as ruas assistir o Desfile 7 de setembro!  Apesar da chuva, mesmo assim o público foi maravilhoso! Mas antes disso houve o asteamento da bandeira de fronte a Prefeitura e em seguida a revsita da tropa de fronte ao 8º BPM, feita pela o Prefeito Cid Arruda.

As escolas municipais deram um SHOW  a parte, as estaduais também fizeram bonito.  As creches levantaram a galera.  As secretarias, os mototaxistas e o 8º Batalhão da Polítia Militar também fizeram bonito.

O palanque oficial estava lotado com autoridades municipais, estaduais, entre eles o Prefeito Cid Arruda, 1ª Dama e Secretária de Educação, Valéria Arruda Câmara, além das secretarias de Saúde, Rita de Cassia Rodrigues, da Administração, Nizia Maria Barbosa, da Assistência Social, Márcia Valéria, das Finanças, Gizelda Felipe, Padre Francisco de Assis Inácio, Comandante do 8º BPM, Major Genilton Tavares, dos vereadores, João da Praça, Beto Martins e Valdo de Salú, entre outras autoridades.

A população prestigiou e elogiou a organização e o desfile impecável, apesar da chuva, mas os que ali desfilaram na Avenida Assis Chateaubriand fizeram com dedicação e profissionalismo, como foi a Orquestra Municipal de Nova Cruz, as Bandas Fanfarra, da Escola Municipal do Márcio Marinho e do Nestor Marinho, além das Escolas Estaduais Alberto Maranhão, do Rosa Pignataro e do 8º BPM.

A banda da cidade de Guaguaretama mais uma vez convidada e arrasou, como o Grupo KING DANCE, levaram aos aplausos.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...