segunda-feira, 22 de maio de 2017

Semáforos com a lâmpada queimada dificultam o trânsito em NOVA-CRUZ/RN

Quem dirige pelas ruas de NOVA CRUZ  pode notar a quantidade de lâmpadas queimadas e  nos semáforos da cidade. De acordo o Nova Cruzenses.      Renato cruz, o semáforo que fica ao lado da rodoviária, no bairro   são Sebastião  a uma semana  está com todas as lâmpadas queimadas.

  “Os semáforos de nova cruz estão em condições precárias já tem muito tempo, esse do lado da rodoviária e do   Centro é horrível. Toda vez que passo lá vejo vários carros furando o sinal, sem falar nos pedestres que ficam desorientados, basta passar 5 minutos no local para ver. Temos que ter muito cuidado, pois um grave acidente pode acontecer”, aqui fica o alerta!.
                             
FLAGRANTE.    foi encaminhada à reportagem DO BLOG.    "Entendemos que a falta do semáforo gera uma série de transtornos e perigos no trânsito, ainda mais em trecho tão movimentado do município, e lamentamos a demora, porém esperamos que a situação seja resolvida dentro do previsto", .   

Comentários

Antonio Carlos:

O que está Acontecendo em nova cruz?
Não é só os semáforos que estão apagados em nova cruz…
A administração pública está fechando tudo…
e ao que parece é que agora está tudo no caminho errado, a administração anda com tudo apagado e quando não está apagado está queimado por falta de compromisso com a sociedade nova cruzenses.
Estejamos atentos.
Pois os semáforos estão queimados e as coisas na Prefeitura andam meio que sem uma Luz.
Abraços!
                                                                                                                                                                                                           

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...