quarta-feira, 11 de setembro de 2013

NOVA CRUZ.PREFEITO SE REUNE COM SEGMENTO DE AMBULANTES E DEFINE ESPAÇO PARA VENDAS.


O Prefeito Cid Arruda Câmara, acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Urbanos do município, Germano Targino, recebeu em seu gabinete na sede da Prefeitura, nesta terça feira, 10, um grupo de vendedores ambulantes que representa determinado segmento de vendas na cidade, para discutirem e encontrarem uma forma viável para o exercício de suas profissões, diante da Recomendação do Ministério Público de n. 014 de 2013, que obriga o município a fiscalizar e autuar quem estiver utilizando espaços públicos de forma irregular, o que atinge a maioria destes vendedores, que pela falta de opções ocupavam esses espaços, causando transtornos à população.

Diante da reivindicação dos vendedores ambulantes de quererem regularizar suas situações, o Prefeito, o Secretário. sensibilizados,acordaram que, será disponibilizado o espaço de entrada do Mercado Público, que é amplo, para que os mesmos possam exercer seus trabalhos, pelo menos de forma temporária, enquanto não se chega a uma solução definitiva, o que agradou ao grupo.

O Prefeito Salientou que está aberto ao diálogo com todos os segmentos e que, sugestões para permitir a quem queira realizar seus negócios de forma regular, são plenamente bem vindas. "A nossa administração tem que cumprir a Lei, a recomendação do Ministério Publico obriga ao poder Executivo a regularizar estas situações, por isso, nossa administração está mobilizando todos os esforços para cumprir o que determina a Justiça, mas também tem o zelo de encontrar formas que possibilitem que essas pessoas exerçam suas profissões, mas de forma regular e de acordo com as determinações do Código de Postura e do Plano Diretor do município", afirmou o Prefeito.
Autor: Assessoria de Comunicação

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...