quarta-feira, 21 de março de 2012

"Vou para lá visitá-la dia desses", planeja Fael sobre a espanhola Noemí

  • Fael relembrou com Jonas momentos que viveram durante o confinamento (21/3/12)
    Fael relembrou com Jonas momentos que viveram durante o confinamento (21/3/12)





Conversando com Jonas na cozinha da casa, nesta quarta-feira (21), Fael disse que está feliz por chegar tão longe no programa, ter aproveitado os shows de bandas e cantores famosos e ter conhecidoNoemí, a "hermana" que ficou na casa do "BBB12" por uma semana e participante do "Gran Hermano", versão espanhola do reality show.
"Vou para lá visitá-la dia desses", disse, pensativo, o veterinário. "Ela deve ter  umas amigas boas", brincou o modelo que continuou: "A passagem divide em dez vezes, o mais caro é a hospedagem, mas se tiver onde ficar...".
Os dois deram risada e relembraram tudo que a "hermana" ganhou durante sua passagem pelo programa. Nesta manhã, pouco antes de deixar a casa, ela recebeu da produção flores e um álbum com fotos dela no confinamento brasileiro.fonte,uol

Depois de tarde calma, festa com show de Daniela Mercury agitou a casa do "BBB12"

  • Daniela Mercury ensina passos de dança para os brothers (21/3/12)
    Daniela Mercury ensina passos de dança para os brothers (21/3/12)
A tarde desta quarta-feira (21) foi calma na casa do "BBB12", mas a festa desta noite que contou com o show de Daniela Mercury animou os participantes. A cantora ensinou coreografias para os brothers, correu pela casa e fez com que todos dançassem bastante.
Durante a tarde, comentando a saída da "hermana" Noemí, que ficou na casa do "BBB12" por uma semana e participante do "Gran Hermano", versão espanhola do reality show, Fael disse que gostaria de visitá-la na Espanha e Jonas o encorajou.
Depois de malharem, o modelo brincou com o veterinário e lhe deu dicas de como posar para fotos se referindo a um suposto ensaio fotográfico de Fael.
A líder Fabiana dormiu boa parte da tarde alegando estar com dor de cabeça e Kellyaproveitou a tarde para lavar roupa fonte,Do UOL, em São Paulo

Brasiliense lança mais um ensaio sensual


O Brasiliense segue utilizando mulheres peladas como estratégia de marketing do clube. Com o grande sucesso de audiência conquistado, o site oficial lançou o quarto ensaio sensual de uma das musas da equipe. Agora, é a morena Lilian Melo quem mostra suas generosas curvas para os maiores de 18 anos.  Os ensaios sensuais começaram com Kelly Cristina. Depois, Andreza Silva deu sequência à estratégia do clube. Já Valéria Castro foi a responsável pelas últimas fotos de musa no site. Veja algumas das fotos do novo ensaio: Iguatu Notic...

Ao escapar do Paredão, Fael ganha abraço coletivo e aplausos de brothers

A permanência de Fael na casa BBB12 após o Décimo Primeiro Paredão é comemorada pelos brothers do confinamento. No jardim da casa, depois de se despedir de João Carvalho, eliminado do jogo com 86% dos votos, todos cumprimentam o veterinário.
Primeiro o sul-mato-grossense ganha um abraço coletivo dos quatro "sobreviventes" e da espanhola Noemí. "Moleque, que bênção", diz Jonas. Logo depois, o veterinário é aplaudido por todos eles.
Enquanto Fael agradece por ter permanecido na casa, seus colegas de confinamento vão dando os parabéns a ele. "Valeu garotão", diz Kelly. "Segura, peão", completa. A espanhola visitante diz que ele vai ganhar batata frita. "Tô anestesiado", revela o veterinário.
Siga @oficial_bbb

Noemí toma banho nua; Kelly e Fabiana assistem ao show

Noemí, a participante do ‘Gran Hermano’ convidada a passar uma semana na mansão BBB, chegou no último sábado causando polêmica ao informar – e comprovar – que, no reality de onde veio, todos trocam de roupa sem pudores, o que significa que ninguém esconde a nudez sob o edredom. O mesmo para o banho. Hoje, as câmeras puderam comprovar ao vivo as falácias da caliente espanhola. Noemí foi flagrada tomando banho totalmente nua.
Kelly e Fabiana, que não dispensam banhos e ‘conchinhas’ juntas, aproveitaram para conferir de perto mais uma colega da casa em momento de intimidade. De biquini, as duas assistiram à naturalidade do banho de Noemí, completamente nua. Como se tivessem se esquecido de como é tomar banho, Kelly e Fabiana estranharam, mas disfarçaram.
Noemí, certamente, saiu bem mais limpinha do boxe do que as duas brasileiras. Que bom. Em quatro dias sob o sol do Rio de Janeiro, esse foi o primeiro banho da ‘hermana’ flagrado pelas câmeras do programa. Nos outros dia, ela se limitava a mergulhar na piscina.
fonte,veja.abril

João Carvalho é eliminado do BBB 12 com 86% dos votos

João Carvalho praticamente destruiu a selva, mas se deu mal ao enfrentar a praia. Com 86% dos votos, ele perdeu o paredão desta terça (20) para Fael e se despediu do BBB 12. Considerado um fortíssimo concorrente pelos colegas, ele já havia derrotado LaisaRenataYuri e Monique.

Em uma despedida tranquila, o choro veio apenas no final, quando ele abraçou Kelly, a mais próxima dos integrantes do grupo praia. Mineira como ele, foi ela quem mais o incentivou a parar de fumar e a praticar exercícios e se cuidar melhor, como foi exibido em blocos anteriores à eliminação. 
Ao se encontrar com Pedro Bial, que não revelou o percentual dos votos, João disse, inclusive, que torce por Kelly. Apesar disso, afirmou que gosta muito de Fael e que seria justo que qualquer um dos quatro remanescentes seja o vencedor. 
A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está agora resumida a Kelly, Fael, Fabiana e Jonas. Mas apenas dois deles chegarão à final do reality, que acontece no próximo dia 29. fonte,virgula.uol

Noemí tira a roupa no "BBB" e revela pudor brasileiro com a nudez

  • Nudez de Noemí é vista com estranhamento no "país do Carnaval"
    Nudez de Noemí é vista com estranhamento no "país do Carnava
A relação que a espanhola Noemí tem com o próprio corpo está dando o que falar no "BBB". Desinibida, a garota não tem tantos pudores quantos os colegas brasileiros têm na hora de se trocar ou tomar banho. Isso porque, quando a participante entrou, ela logo avisou que na casa espanhola os integrantes tomavam banho nus. Mesmo assim, os comentários nas redes sociais e notícias sobre o assunto foram inevitáveis.
No discurso de eliminação do último domingo (18), o apresentador Pedro Bial chamou atenção para o tema e disse: “Nossa hóspede vem nos demonstrando que, para trocar de roupa no ‘Big Brother’, não é preciso fazer contorcionismo sob os edredons. Vocês mostram vergonhas tão maiores que pererecas, peitinhos e pintinhos. A nudez relâmpago de Noemí, ao trocar de roupa com a naturalidade de quem está em casa, sua nudez natural, tão breve e inocente, virou notícia no país do Carnaval, do 'Créu', do [biquíni] fio dental”.
Para Rosa Hercoles, coordenadora do curso de Comunicação das Artes do Corpo da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica), essa relação mais contida que o brasileiro tem com o corpo foi construída com a vinda dos portugueses para o Brasil. “Os colonizadores chegaram e viram os índios nus, convivendo com outras normas, completamente diferentes das europeias, e foi aí que nasceu essa impressão de que brasileiro é ‘soltinho’. Essa é uma noção que persiste até hoje e tentamos corresponder à imagem que o colonizador teve da gente no século 16”, afirma Rosa.
Nudez e erotismo
  • Reprodução/BBB
    "Nossa hóspede vem nos demonstrando que, para trocar de roupa no ‘Big Brother’, não é preciso fazer contorcionismo sob os edredons", diz Bial
Para Juliana Bonetti, terapeuta do Inpasex (Instituto Paulista de Sexualidade), a nudez no Brasil ganha uma conotação sexual. “Ao contrário do brasileiro, o europeu lida com a nudez e se relaciona com o corpo de uma forma mais natural. Em nosso país, essa relação é muito erotizada. O topless na Europa é habitual, já por aqui é algo sexualizado. A amamentação em público, por exemplo, também é um comportamento que no Brasil, muitas vezes, adquire um viés erótico.”
Segundo o psicólogo e psicoterapeuta sexual Oswaldo Rodrigues, também do Inpasex, “nudez não significa sexo, mas pode ser erótico para quem olha, mesmo que não o seja para quem se expõe”. Além das diferenças culturais, o especialista ainda ressalta os fatores climáticos dos continentes, que fazem com que um corpo nu seja encarado de forma mais natural em países da Europa. “Por causa do frio, o europeu vive, necessariamente, vestido e escondido mais da metade de cada ano. Ele nasce e aprende que precisa compensar e viver o sol, para que desenvolva a saúde. Então, a nudez passa a ser tolerada no verão”.
Moral cristã

Entre todos os entrevistados, é unânime que a religião também é causadora do estranhamento que a ausência de roupa causa por aqui. “A moral judaico-cristã, muito forte no Brasil, prega que a nudez é pecado. Isso faz com que os corpos não sejam livres e não é o fato de vestir regatas e shortinho, por causa do calor, que faz com que o corpo seja liberto. Liberdade é uma velhinha de 80 anos da Dinamarca, por exemplo, poder nadar só de calcinha”, diz Rosa Hercoles.
Para Oswaldo Rodrigues, a religião foi o caminho que os colonizadores encontraram para doutrinar a nudez dos brasileiros. “Assim, se determinou o caminho para significar a nudez: se é temente a Deus, vive vestido e não permite o oposto”, explica.

O terapeuta sexual ainda diz que, durante o Carnaval, é o momento que o brasileiro tem para extravasar essa tensão. "Passamos por alguns dias agindo como se pudéssemos transpor todas e quaisquer barreiras morais e, depois, nos outros 360 dias, vivemos em restrições”, diz Rodrigues. Fato que nos faz pensar se não é a naturalidade de Noemí que deveria ser mais apropriada no “país do Carnaval”. fonte,Do UOL, em São Paulo

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...