quarta-feira, 20 de março de 2013

NOVA CRUZ;PREFEITURA E DER VÃO ATUAR JUNTAS PARA APREENSÃO DE ANIMAIS SOLTOS NAS RNs.


A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está intensificando os trabalhos de apreensão de animais soltos na zona urbana e a partir de agora, através de uma parceria com o DER local, também a dos animais soltos nas RNs que dão acesso a Nova Cruz e que vem causando diversos acidentes.

O Secretário da pasta, Germano Targino, informou que a Prefeitura tem a obrigação de apreender animais soltos nos limites da zona urbana (cidade). No entanto, também é comum ver esses animais perambulando pelas RNs, estradas que dão acesso a Nova Cruz, o que nestes casos, só podem ser resolvidos pelo DER. Por isso a Prefeitura Municipal e o DER vão atuar juntas para tentar inibir estes tipos de crimes contra os motoristas ou pilotos que trafegam pelas estradas, e que estão sujeitos a sofrerem acidentes.

Nesta semana, a Secretaria fará um trabalho de conscientização, mas também de apreensão. A partir disto, explica Germano, além das apreensões, serão aplicadas as punições aos donos infratores. Com isso espera-se minimizar o problema que é um sério risco à segurança pública.
Autor: Assessoria de Comunicação

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...