terça-feira, 3 de junho de 2014

quatro ruas do Planalto em Nova Cruz Inicialmente calçamento

Através de uma emenda no valor de R$ 300.000,00, destinada pelo Deputado Estadual Tomba Farias, e em parceria com a Prefeitura Municipal, o tão sonhado calçamento do bairro se tornará realidadeConforme anunciado pelo Prefeito Cid Arruda nesta primeira etapa serão calçadas as 4 ruas principais do bairro: Rua Antonio Crisanto da Costa, Carlos Adson Barbosa, Renato José de Melo e a Rua deputado estadual Márcio Marinho. o planalto vem sendo uma das localidade que mais cresce em nova cruz  duas emendas também asseguram a continuidade das obras,da Deputada Federal Fátima Bezerra.Deputado Fábio Faria. e também será possível calçar algumas ruas que ainda restam sem pavimentação na  Cidade do Sol.
    Considera-se pavimentação de ruas e  aquela demandada no orçamento participativo, que inclui obras de: micro-drenagem (meios-fios, bocas-de-lobo e redes) e drenagem de estradas; pavimentação (terraplanagem e estrutura de pavimento que inclui base da rua e revestimento - concreto asfáltico ou bloco de concreto); substituição e/ou implantação de redes de água e de esgoto cloacal. Prefeitura municipal de #NovaCruz#trabalhandopresenteconstruindofuturo#

      

NOVA CRUZ. 28 pessoas ficam feridas no enterro do Sargento Albenizio dentro do cemitério!!!


                            Foto extraída da rede social
Num total de 28 pessoas ficaram feridas quando participavam do sepultamento do Sargento da Policia Militar José Albenizio de Lima, na manhã desta Segunda-feira (02) dentro do cemitério na Cidade de Nova Cruz-RN. 

As pessoas foram atingidas por estilhaços quando os  policiais Militares do 8° BPM, prestavam as homenagens com salvas de tiros na hora do enterro do Policial Albenizio. Entre as pessoas feridas também foram atingidos vários Policiais que faziam a homenagem. 

No momento foi um verdadeiro tumulto com as pessoas que foram atingidas sendo socorridas por viaturas da própria Policia. 

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Mouro, que contava com dois médicos dois enfermeiros e 8 técnicos de enfermagem no plantão, onde ficou totalmente lotado com as pessoas que chegavam precisando do atendimento médico.

O caso agora será investigado pela policia civil, onde irá apura o que realmente aconteceu para provocar todo esse incidente.fonte.xuadoagreste

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...