segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tragédia na PB : Todos os homens da festa premeditaram estupro coletivo, que seria 'presente' do aniversariante.Veja Vídeo

A delegada Cassandra Duarte fez uma revelação surpreendente na manhã desta segunda-feira: todos os homens que participaram da festa de aniversário premeditaram o estupro coletivo das mulheres em Queimadas. A violência sexual foi um "presente" dado ao aniversariante, Eduardo Santos Pereira, 28 anos, pelo irmão dele, Luciano. 


pic.twitter.com/NTHp4EMb 
Veículos utilizados pelos estupradores e homicidas em Queimadas

Esposas dos dois principais estupradores – os irmãos Eduardo e Luciano – estavam na cena do crime. Só elas foram poupadas. 



Os alvos principais eram duas irmãs. Elas levaram uma amiga, que também foi estuprada, junto com mais duas convidadas. 
Cinco mulheres sofreram violência sexual e duas foram mortas.







É Sertão com Adriana Bezzerra
Fotos : Ten. Coronel Souza Neto 
Vídeo1 : TV Paraíba/Vídeo2:Portalparaiba

Cássio manda recado para os insatisfeitos com RC: “Não serei o muro das lamentações”


Cássio Cunha Lima manda recado para os insatisfeitos com Ricardo Coutinho: “Não serei o muro das lamentações”

O senador mais bem votado do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou nesta segunda-feira, (28), que mesmo depois de assumir o mandato não irá mudar sua relação com o socialista Ricardo Coutinho e aproveitou para mandar um recado para os insatisfeitos com a gestão: “Não é porque vou assumir um mandato que vou virar o muro das lamentações dos insatisfeitos com o atual governo”.

Após especulações que partiram de um radialista paraibano, que se diz amigo íntimo do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de que o relacionamento do tucano com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), estaria prestes a se romper parece que a especulação está cada vez mais distante de ser verdade.

O senador tem demonstrado, na maioria das entrevistas, que permanece em sintonia com Ricardo Coutinho e não pretende, mesmo depois de assumir o mandato, cortar relações com o socialista. Ele tem deixado claro que nada será alterado nesse sentido.

“Respeito todas as posturas tomadas e estabelecidas pelo governador Ricardo Coutinho. Não serei doutor dessa insatisfação, eu não posso ser o canal dessa insatisfação, do contrário azedaria nossa relação”, desabafou Cássio Cunha Lima.

O tucano acrescentou que é natural as insatisfações existam por parte de alguns e explicou que o governo como governo tem suas instâncias próprias para diminuir, negociar e resolver essas questões, “tudo é uma questão de tempo”, disse Cássio.

“Eu tenho um papel mais importante para desempenhar nesse processo”, finalizou.

É Sertão com PB Agora

Repórter da Tv Correio sofre ameaça de morte, após divulgar vídeo

http://kalangoarretado.files.wordpress.com/2011/01/machado.jpg
O repórter da Tv Correio Emerson Machado, que atua na área policial, revelou que está sofrendo ameaças de criminosos, por ter revelado um vídeo onde mostra uma garota sendo brutalmente espancada pelo traficante Didão da facção ‘Mano 50’.
Segundo informou nesta quarta-feira (15), são constantes as ligações anônimas de número suprimido, onde um homem diz que vai matá-lo.
“É melhor você calar a boca, vamos te matar”, diz Emerson Machado comunicando que a voz aparenta ser de um jovem.
Recentemente, o repórter conseguiu um vídeo exclusivo e veiculado na Tv e Portal Correio, onde uma adolescente - há época com 16 anos - foi espancada durante 5 horas por integrantes da facção criminosa ‘Mano 50’.
O profissional ainda vem desvendando o esquema perigoso das facções criminosas ‘Mano 50 e Al Qaeda’ que atua na comunidade Bola na Rede, no bairro dos Novaes, em João Pessoa.
  
É Sertão com Portalcorreio

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...