segunda-feira, 31 de outubro de 2011

essa vai para o meu amigo lenilson cunha hehehehe

0 comentários

TALISMÃ FM INAUGURA O SEU ESCRITÓRIO EM NOVA CRUZ

O dia do domingo (30) foi cheio de emoções para a FM Talismã/PB, na cidade de Nova Cruz. A emissora promoveu a abertura da 1ª Copa Talismã, e inaugurou um escritório regional no município. A empresa já consolidou a audiência e passou a ser uma grande parceira na região do Agreste. Com um completo estúdio com capacidade de leva ao ar, pelo sistema de um link , qualquer transmissão de programas, apresentados por pessoas do Agreste. Diminuindo assim a distância para muito que se deslocavam até a cidade de Belém/PB. O escritório vai contar com uma representação comercial, para atender e facilitar a parceria da empresa com os seus clientes. A implantação foi uma iniciativa do empresário, Tarcísio Marcelo, que no dia ontem reuniu clientes, representantes, autoridades e mais os três pré – candidatos a prefeitos do município de Nova Cruz, que marcaram também presença ao evento.

Henrique Tomaz, na mudança de idade, o empresário reuni amigos em sua residência.

Candidato a Prefeito Max Andrade ao lado do candidato a vereador Henrique Tomaz
Vereadores Dinho, Beto Martins e o suplente Ricardo Melo estiveram na casa do gordinho
Foi neste domingo dia (30), que o empresário Henrique Tomaz e sua Mãe Marluce Tomaz, reuniu um grupo de amigos para festejar mais um aniversario do gordinho “bolinha de ouro”. Estiveram na fazenda, os vereadores Beto Martins, Dinho de Primeira Lagoa, o vice – prefeito, João Paulo e o candidato a prefeito Max Andrade. Diversos outros amigos de Henrique marcaram presença também: Eraldo, Gonzaga, Batista, Ricardo Melo, Jajá do Peixe, João Maria Crisanto e muitos outros.

NOVA CRUZ: CAERN REALIZA OBRA E PREFEITURA APENAS COLOCA A PLACA “Prefeitura Municipal – ESTAMOS TRABALHANDO”

CADÊ A PLACA DA EMPRESA CAERN QUE FAZ A OBRA
Até agora não existe nenhuma obra concluída em quase 3 anos de Administração. É uma verdadeira vergonha em Município do porte de Nova Cruz. Pense em um prefeitin! que trabalha e faz tudo acontecer!   
A empresa CAERN, continua realizando as obras de recuperação nos serviços deixados pelas empresas que prestaram serviços no sistema de saneamento de esgoto da cidade de Nova Cruz. Em vários programas o prefeito citou que o problema era da CAERN. Agora com a mesma realizando a obra, o prefeito caroneiro coloca uma placa “Prefeitura Municipal – Estamos Trabalhando”. Mais uma inverdade. A Prefeitura não faz nada. Pega carona e simplesmente coloca uma placa para confundir a população. A obra de recuperação de pavimentação nas vias da cidade de Nova Cruz é exclusividade da CAERN e não existe nada com a Prefeitura Municipal de Nova Cruz. Pense em mais uma mentira do prefitin! O homem para trabalha agora nos estúdio da Rádio Curimataú.

As imagens do PSB

29 de outubro de 2011 às 14:28 — 2 comentários
Eis as imagens do Congresso do PSB, que reconduziu os ex-governadores Wilma de Faria e Iberê Ferreira à presidência e vice do diretório estadual do PSB.
Evento que reuniu partidos aliados e que teve o tom de lançamento de duas candidaturas: de Wilma à prefeita de Natal e da deputada estadual Larissa Rosado, à prefeita de Mossoró.
Além de quase 70 municípios, o PSB vai ficar atenções redobradas aos projetos da capital e da segunda maior cidade do Estado.
Evento reuniu o PSB em torno de Wilma e Iberê (Fotos: Márlio Forte)
Convenção fortaleceu pré-candidaturas de Larissa e Wilma
Iberê reconduzido à vice-presidência estadual do PSB
Filho de Iberê, Joca Ferreira (à direita), vice-prefeito de Santa Cruz, será o candidato a vice na chapa da prefeitável Fernanda Costa
Ali atrás, de azul, o candidato a prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda
 fonte:thaisagalvao

CID ARRUDA FOI O PRIMEIRO ALVO DE ROSALBA CONTRA ROBINSON FARIA


O ex-prefeito do município de Nova Cruz, Cid Arruda, foi a primeira investida da governadora Rosalba Ciarlini contra o crescimento político doi vice-governadorRobinson Faria.
Durante muitos anos o ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda, mostrou-se fiel escudeiro do vice-governador Robinson Faria, que também foi sempre uma mão estandida paraCid e seus liderados políticos.
Foto: Divulgação
Seguindo sempre a orientação política do aliado Robinson FariaCid Arruda apoiou nas últimas eleições todos os nomes indicados pelo então presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria, de quem respondia pela sua secretaria executiva na Casa do povo.
Foto: Divulgação
Depois de tomar posse, a governadora Rosalba Ciarlini nomeou adversários do ex-prefeito Cid Arruda, formalizando a primeira medida de enfraquecimento político do vice-governador Robinson Faria no Agreste, fato que passou desapercebido pelo vice-governador.
Para não começar um desgaste com RosalbaRobinson optou por engolir os argumentos da governadora e aceitou o distanciamento do seu fiel escudeiro, Cid Arruda.
Cid Arruda na condição de vítima de um processo de desmoralização política até então desconhecido, anunciou rompimento com a governadora Rosalba e em silêncio afastou-se do seu líder regional, aceitando os fatos de forma pacífica e compreensiva.
Foto: Márlio Forte
Agora, já com o quadro mais do que cristalino, o povo de Nova Cruz, aliado político do prefeitável Cid Arruda, pede o retorno do vice-governador Robinson Faria ao lado do amigo de quem nunca deveria ter se distanciado, com o argumento de que os dois líderes foram vítimas no mesmo processo de perseguição política.
O Blog esteve conversando no último sábado(29) com o prefeitável Cid Arruda e perguntou se existe alguma dificuldade quanto ao seu realinhamento político com o vice-governador Robinson Faria, como desejam os seus aliados, e o prefeitável de Nova Cruz disse que se for da vontade de Robinson, o seu grupo político o receberá de braços abertos.
Fonte: Blog de Daltro Emerenciano 

Congresso do PSB


Num discurso que provocou aplausos da platéia, a ex-govenadora Wilma de Faria, reconduzida hoje à presidência do PSB-RN, criticou a gestão atual do Governo do RN e disse que continua firme e forte na oposição para lutar por melhor qualidade de vida para os potiguares. A fala ocorreu durante o Congresso do PSB-RN, realizado hoje no Auditório Álvaro Dias, da Assembleia Legislativa. O evento reuniu prefeitos do PSB e de partidos aliados, vereadores, dirigentes partidários e lideranças de todas as regiões do Rio Grande do Norte.
Wilma criticou a interrupção de programas sociais que atendiam plenamente a população mais carente, como o Desenvolvimento Solidário, as Centrais do Trabalhador e o Programa do Leite. “Muitas pessoas me perguntam porque no meu governo recebiam sete litros de leite por semana e agora só recebem dois litros. Quem sofre é a população mais necessitada”, disse a ex-governadora. Ela também ressaltou que foi preciso uma crise no Governo para ser retomadas obras iniciadas na gestão anterior, como o prolongamento da Avenida Prudente de Morais.
“Vou estar sempre lutando porque essa é a minha missão. Pensaram que eu estava morta. Mas eu estou viva, firme e forte. Continuarei lutando, como sempre lutei, plantando o bem comum. Por isso quero o partido forte, quero o nosso pessoal capacitado e informado para defender o socialismo e defender o nosso Estado”, discursou a presidente do PSB-RN.
Segundo Wilma, o partido está se preparando para as eleições do próximo ano, quando o partido terá candidatos à prefeito em mais 60 municípios e candidatos a vice-prefeito em outras cidades. A intenção dos dirigentes socialistas é formar também fortes chapas para vereador.
O Congresso do PSB, que reconduziu Wilma de Faria à presidência e o ex-governador Iberê Ferreira de Souza à vice-presidência do partido, foi prestigiado por presidente de diversos partidos: Antenor Roberto (PC do B), vereador Sérgio Andrade (PP), deputado Fábio Dantas (PHS), pastor Valdir Trindade (PRB), vereador Eraldo Paiva (PT), além do pré-candidato a vereador, Sávio Hackradt, representando o PDT.
No evento esteve o ex-prefeito Cid Arruda Câmara da cidade de Nova Cruz e o Vereador Beto Martins e lideranças de Nova Cruz, Depois do evento teve um belíssimo almoço na casa de Cid Arruda.
Segue parte da Comissão Executiva Regional do PSB-RN / 2011
Presidente: Wilma Maria de Faria
1º Vice-presidente: Iberê Ferreira de Souza
2º Vice-presidente: Larissa Rosado
3º Vice-presidente: Tomba Farias
Secretário-geral: Sandra Rosado
1º Secretário: Genildo Pereira
2º Secretário: Luiz Cláudio (Chopp)
1º Secretário de Finanças: Leonardo Arruda
2º Secretário de Finanças: Delevam Gutemberg


Ver. Beto, Cid, ex-pref. de vázea Antonio Genival e Leonardo arruda

Cid Arruda e seu Irmão Leonardo Arruda ex-dep.
Depois do evento um belíssimo almoço com Cid Arruda na sua Residência

Depois do evento um belíssimo almoço com Cid Arruda na sua Residência

Fonte: Rafael Agreste

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...