terça-feira, 20 de setembro de 2011

Homem é contratado para matar mulher, se apaixona pela vítima e simula crime com ketchup na Bahia


Uma história inusitada ocorrida em Pindobaçu, município distante 400 km de Salvador (BA), localizado no centro-norte do Estado, chamou a atenção das autoridades policiais baianas: um homem contratado para assassinar uma mulher acabou se apaixonando pela possível vítima e forjou o crime. Para tanto, ele recorreu a um método usado em encenações artísticas. Fotografou a mulher amarrada, como se estivesse morta, encharcada com molho de ketchup, sugerindo o sangue dos ferimentos que teriam sido provocados na vítima. 

Não bastasse toda a dramatização do fato, segundo a polícia, a descoberta do caso também ocorreu de forma inesperada. Maria Nilza Simões, que seria a mandante do crime, procurou a delegacia para informar um suposto assalto do qual teria sido vítima, tendo perdido R$ 1.000. Ela ainda forneceu à polícia dados que ajudaram na localização do suposto assaltante. Ao ser detido, o ex-presidiário Carlos Roberto de Jesus, decidiu abrir o jogo e contou à polícia sobre o acordo firmado entre ele e Maria Nilza.“Maria Nilza encomendou o assassinato da outra mulher porque desconfiava que ela –a quase vítima– tinha um caso com o seu marido”, disse o delegado Marconi Almino de Lima, titular da cidade.

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 230; juiz fica ferido


Um grave acidente foi registrado por volta das 14h30 desta terça-feira (20) na BR 230, próximo ao distrito de São Gonçalo.
Acidente no Sertão
Acidente no Sertão ( foto: Folha do Sertão )
Um dos envolvidos no acidente é o juiz da comarca de São João do Rio do Peixe, Dr. Rossini Amorim Bastos e a sua esposa. O casal foi socorrido para o Hospital Santa Terezinha na cidade de Sousa. O magistrado conduzia um dos veículos que se chocaram.
Acidente no Sertão
Acidente no Sertão
As primeiras informações apontam que dois veículos se chocaram e depois pegaram fogo. Alguns ocupantes escaparam e outros morreram carbonizados e presos às ferragens.
O SAMU, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar estão no local para tentar identificar os feridos.
Durante entrevista a imprensa sertaneja, o juiz informou que o outro motorista avançou a contra mão vindo a provocar o acidente. Ele se queixou de muitas dores no tórax.
Conforme informações preliminares, o acidente foi provocado por um taxista da cidade de Marizópolis que ainda não foi identificado. O carro estava ocupado por três pessoas e as informações dão conta que todas elas morreram

Do Diário do Sertão, com fotos e vídeo do Folha do Sertão

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...