domingo, 8 de abril de 2012

Uma pessoa morre e nove ficam feridas em acidente na BR-230

Um grave acidente registrado na tarde deste sábado (7) no município de Cruz do Espírito Santo, no Km 57 da BR 230, resultou na morte de uma mulher identificada como Lane Cristina, de 34 anos, moradora de Patos. Nove pessoas ficaram feridas, das quais quatro foram socorridas para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O motorista Antônio Marcos Pereira da Silva, de 42 anos, que condizia a Van de placa NQF 1137 de Patos, disse que um Corsa Sedan bateu na lateral do seu veículo, ocasionando o acidente. "Eu senti a pancada na lateral quando o carro foi jogado para fora da pista e capotou várias vezes", disse.

Renan Alberto, de 24 anos, motorista do Corsa de placa MOE 2357, de Guarabira, afirmou que estava fazendo uma ultrapassagem quando o pneu do carro estourou, provocando a colisão com a Van.

Viaturas da PRF, do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu estiveram no local para prestar socorro às vítimas. Neste momento, a polícia aguarda a chegada da Gemol para remover o corpo.

Desde o início da 'Operação Semana Santa 2012', que começou as 0h desta quinta-feira (5), este é o segundo acidente que registra morte nas estradas federais que cortam a Paraíba.fonte,190pb

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...