segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mulher é encontrada nua e morta na Praia do Bessa; fotos

 


Uma mulher foi encontrada morta na Praia do Bessa, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (26). Ela estava sem roupas e o corpo estava na beira-mar.
morte praia









De acordo com informações de Pollyana Sorrentino, um morador estava caminhando hoje cedo e, ao se deparar com o corpo da mulher, chamou a Polícia.
A vítima ainda não foi identificada. O delegado Antonio Gonzaga, da 10ª DD, não soube informar a princípio se ela foi morta ou se morreu afogada.
A mulher está com um machucado na testa e não apresenta sinais aparentes de afogamento, como inchaço pelo corpo.
morte praia
A Polícia vai aguardar o trabalho da perícia para definir os rumos da investigação.
Desaparecimento - A Polícia recebeu na tarde de ontem (25) uma denúncia de desaparecimento na praia do Seixas, porém tratava-se de um homem de 18 anos, identificado como Léo, que era natural de Campina Grande, e teria sumido após um mergulho na praia do Seixas, onde tomava banho com amigos.
Fotos: Pollyana Sorrentino

DENUNCIA – UERN Núcleo de Nova Cruz tem apenas 03 computadores funcionando para o Curso de Ciências da Computação.


ALUNOS REALIZANDO PROTESTO EM FRENTE A PREFEITURA EM 2010 EM FAVOR DA UERN - PREFEITO PROMETERA CUMPRIR SUA PARTE NA PARCERIA COM A UNIVERSIDADE

A informação foi dada pelos próprios alunos do Núcleo do Curso de Ciências da Computação à comissão FICA UERN, segundo informações dadas pelo blog da ANE/RN. Além disso, estão sem Internet, o que dificulta as atividades. A denúncia foi feita à comissão por alunos que constataram o fato no retorno às aulas, depois da greve.
Segundo a ANE/RN, no I DEBATE sobre a UERN, dia 18 de Outubro, um relatório de como é a verdadeira situação do funcionamento do Núcleo de Nova Cruz será apresentado por alunos dos cursos de Direito e de Ciências da Computação.
Se é verídico a situação apontada pelos alunos, fica claro que não há por parte do atual Prefeito o cumprimento da parceria entre a Prefeitura e a UERN para o funcionamento do Núcleo: A UERN entra com a parte pedagógica e de funcionários, enquanto que a Prefeitura entra com o prédio e manutenção da estrutura do mesmo, o que repetimos, caso seja verdade a denúncia dos alunos, não está ocorrendo, apesar das “promessas” firmadas no acordo de 2010 quando da movimentação dos alunos e da reunião entre o Prefeito e o Reitor Milton Marques.
(Matéria Claudio Lima / Foto: Arquivo pessoal / Fonte ANE/RN)

Convenção do PSB de Nova Cruz se transforma em lançamento da pré-candidatura de Cid Arruda a prefeito


Fotos: Blog do professor João Maria
Ex-prefeito Germano Targino, Wilma de Faria e Cid Arruda no encontro do PSB de Nova Cruz
Cid discursa na convenção do PSB como pré-candidato a prefeito de Nova Cruz em 2012


A convenção do PSB na cidade de Nova Cruz neste sábado(24) se transformou no lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito Cide Arruda Câmara novamente a prefeito do município no pleito de 2012.

Estiveram presentes a ex-governadora Wilma de Faria, a deputada Márcia Maia, o deputado Tomba Farias, o ex-deputado Leonardo Arruda, o ex-prefeito Germano Targino, vereadores entre outras lideranças locais.

Não faltaram críticas à administração do prefeito Flávio Azevedo, que será o principal adversário de Cid Arruda nas eleições de 2012 em Nova Cruz.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...