sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Curtas do Blog...Curtas do Blog...Curtas do Blog...

Concursados da PM – Na próxima segunda-feira(17) irá acontecer na Assembléia Legislativa audiência pública para discutir a convocação pelo Governo do Estado dos 824 concursados da Polícia Militar. Evento é uma iniciativa do deputado Fábio Dantas e irá ocorrer no auditório Robinson Faria, a partir das 14h30. Representantes do Governo e das entidades representativas dos policiais militares foram convidados para a audiência pública.fonte:blog do oliveira

Sexo oral causa mais câncer que cigarro e álcool, aponta estudo



O sexo oral é o principal causador do câncer de orofaringe, os tumores que se originam na língua, palato, amígdalas ou garganta. A conclusão é de uma pesquisa feita pelo Instituto Nacional do Câncer dos EUA e publicada no Journal of Clinical Oncology.
Segundo os pesquisadores, a incidência é maior do que no consumo de álcool e cigarro. E o culpado é o vírus do papiloma humano (HPV), que se propaga na região por meio do sexo oral. O número de casos em 2004 foi três vezes maior do que em 1988 nos EUA.


Estadão

Polícia


Filho de chefe da Al Qaeda é preso em Santa Rita

O filho do chefe da facção criminosa Al Qaeda foi preso no início da tarde desta sexta-feira (14) no bairro do Marcos Moura, em Santa Rita.
De acordo com informações do Coronel Paulo Sérgio, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, David Alves da Silva, 20 anos, foi surpreendido dentro de casa por policiais do Choque e Serviço de Inteligência.
David é filho do homem conhecido como 'He-man', perigoso traficante que está num dos presídios da Capital. Com o acusado, foi apreendida um revólver calibre .38.
A Polícia também conseguiu prender um jovem acusado de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Danilo de Oliveira Mendes, 18 anos, estava com um revolver calibre .38, 10 pedras de crack e R$ 38 trocados, possivelmente advindos do tráfico de entorpecentes.
Os presos serão encaminhados à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Felipe Silveira

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...