quarta-feira, 5 de outubro de 2022

FÁTIMA BEZERRA ASSUME COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE LULA NO RN

 

Foto: Reprodução/98 FM

A governadora reeleita Fátima Bezerra (PT) anunciou, em entrevista ao Repórter 98 desta terça-feira (04), que assumiu a campanha para o segundo turno das eleições para à Presidência do Brasil do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Rio Grande do Norte. O pleito acontece no próximo dia 30.

Fátima disse ainda que os atos já começam na próxima quinta-feira (06).

A governadora disse que o PT saiu fortalecido do pleito, pois conseguiu eleger pela primeira vez três deputados estaduais: Isolda Dantas, Francisco do PT e Divaneide Basílio.

Fátima ressaltou ainda que já trabalhava com a perspectiva de um segundo turno entre Lula e Jair Bolsonaro (PL). “Esse tem sido o histórico das disputas presidenciais no país. O próprio Lula disputou duas vezes à Presidência da República e só ganhou no segundo turno”, destacou.

Com informações da 98 FM

Imprensa repercute “ameaça de morte” de Leleu a Walter Alves

 


5 DE OUTUBRO DE 2022

I

Parte da imprensa norte-rio-grandense entendeu como ameaça de morte duras críticas que o ex-vereador Leleu Fontes fez ao vice-governador eleito do Rio Grande do Norte e atual deputado federal, Walter Alves (MDB).

A motivação seria a destituição de Adjuto Dias – deputado estadual eleito e filho do prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) – da presidência do MDB de Caicó. “Nós vamos lhe procurar nesse estado como se caça rato”, disse Leleu.

O ex-vereador por Caicó tem se envolvido em polêmicas e não é de hoje, no passado, quando barrado do direito de concorrer às eleições como deputado federal pelo PSD, à época comandado por Robinson Faria, Leleu fez o mesmo.

Polêmico, Leleu é apenas um ser humano entusiasmado com a política e vive em constante busca pela sua sobrevivência dentro dela, tendo como arma principal a boca. Leleu é somente um formador de opinião que não agrada à classe política, ou parte dela.

Bolsonaro diz que resultado do 1º turno foi um “milagre”

 

5 DE OUTUBRO DE 2022O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), disse nesta terça-feira (4) que o resultado do 1º turno das eleições presidenciais foi um “milagre”. O chefe do Executivo, que disputará o 2º turno, afirmou que “todos” estavam “contra” sua candidatura e mencionou a imprensa, empresas de pesquisas e, de forma indireta, ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

“Acredito que o que aconteceu no último domingo também foi um milagre. Estavam todos contra mim. Todos é maneira de falar, né. Todos quem? A grande imprensa, institutos de pesquisas, parte dos magistrados togados lá da Praça dos 3 Poderes, outros países de esquerda”, disse em encontro com pastores evangélicos em São Paulo.

Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disputarão o 2º turno das eleições em 30 de outubro de 2022. 

“Nada está decidido, nada está ganho, nós devemos fazer tudo aquilo que está ao nosso alcance. Quando for impossível fazer com as nossas mãos poderemos aí sim entregar nas mãos de Deus”, declarou Bolsonaro.

Com informações do Poder 360

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...