sábado, 3 de setembro de 2011


‘Algumas panicats são prostitutas e fazem programa’

Depois de descobrir que a turma do “Pânico na TV” (RedeTv!) fez campanha para que ela fosse eliminada de “A Fazenda 4” (Rede Record), a ex-panicat Dani Bolina resolveu soltar os cachorros em cima da antiga equipe.
Dani gravou no Gugu
Dani gravou com Gugu
Durante a gravação do programa “Tudo é Possível” (Rede Record), que será exibido neste domingo, 4, Dani afirmou que algumas panicats são garotas de programa.

A informação foi divulgada no jornal “Diário de São Paulo” nesta sexta-feira, 2, e confirmada pela assessoria da ex-panicat.

Vale lembrar que ela deixou o “Pânico” sem avisar a equipe, após a boxeadora Duda Yankovich ser expulsa do reality show.

Ao ser eliminada após 14 dias de confinamento ela ameaçou contar os podres do humorístico.
Adriana Bezerra

    ESCOLA FICAM SEM DESFILE CIVICO POR CAUSAS DAS CHUVAS EM LOGOA SECA NA REGIAO METROPOLITANA DE CANPINA GRANDE PB



    Pais e diretores de escolas de Lagoa Seca, no Agreste, chegaram a consenso.
    Cidade prefere recuperar estradas e açudes que ficaram prejudicados.

    Karoline ZilahDo G1 PB
    Trecho que liga sítios à zona urbana é reconstruído em Lagoa Seca, PB (Foto: Divulgação/PMLS)Trecho que liga sítios à zona urbana é reconstruído
    em Lagoa Seca, PB (Foto: Divulgação/PMLS)
    O dia da independência do Brasil não será comemorado este ano em Lagoa Seca, cidade localizada na região metropolitana de Campina Grande, no Agreste paraibano. A decisão de suspender o tradicional desfile cívico, que seria realizado neste domingo (4), foi tomada em conjunto pelos diretores de escolas, levando em consideração os estragos causados pelas chuvas no mês de julho.
    O apelo foi feito pelos pais de alunos e pelos diretores das escolas da zona rural, a mais prejudicada este ano. Além do momento de dificuldade que as famílias estão passando com plantações devastadas, as estradas também foram danificadas, isolando algumas comunidades.
    Os gastos com o material para a fabricação de adereços dos desfiles, além dos lanches e do transportes dos alunos, entraram na lista das despesas que a Prefeitura economizou na tentativa de reestruturar o município. “A cidade não passa por um bom momento financeiro, por isso resolvemos cancelar o desfile, já que isso representaria despesas extras. Todos os nossos esforços estão voltados para a melhoria das escolas e das condições de acesso a elas”, disse a diretora do departamento de educação, Maria da Conceição Jerônimo.
    Para Tânia Barbosa, seria injusto comemorar sem os alunos da zona rural (Foto: Karoline Zilah/G1)Para Tânia Barbosa, seria injusto comemorar sem os
    alunos da zona rural (Foto: Karoline Zilah/G1)
    Para a diretora da Escola Municipal Frei Manfredo, o momento é de solidariedade. “Doze escolas da zona rural estavam sem condições de acesso à zona urbana. Apresentamos as dificuldades na reunião de gestores, entramos em consenso e levamos à proposta ao secretário de Educação. Resolvemos nos unir neste momento tão delicado para algumas famílias”, disse.
    A estudante Lucineide Marques disse estar triste pelo cancelamento do evento este ano, mas afirmou que entende a situação. “Muitos pais de alunos que viviam da agricultura estão desempregados. Seria indelicado fazer a festa e eles não poderem participar”.
    Aconteceram esses desastres e só nos restou compreender"
    Nilvanda, diretora
    Já para Nilvanda Barros, diretora da Escola Irmão Damião, ficou uma sensação de vazio, já que o desfile do 7 de setembro era muito esperado pelos moradores de Lagoa Seca.
    “Todos os alunos da nossa escola têm a maior satisfação de participar. O desfile também movimentava o comércio da cidade e o setor de confecção de roupas, o que não vai acontecer este ano. Infelizmente, aconteceram esses desastres e só nos restou compreender”, comentou.
    Apesar do cancelamento da festa, Maria da Conceição informou que o Dia da Independência será comemorado de outra forma. “Os professores vão refletir sobre a data em sala de aula e despertar os alunos para o verdadeiro sentido deste dia, fazendo com que eles descubram o que há para se comemorar e o que há para se cobrar em favor da independência”, explicou.
    Reconstrução
    Lagoa Seca está na lista das 51 cidades paraibanas que decretaram situação de calamidade pública. Na área rural, o cenário é de devastação por conta das barragens e açudes que não suportaram à pressão da água e romperam, destruindo plantações.
    De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Aginaldo Gonçalves, a preocupação agora é com a reestruturação das estradas e dos reservatórios de água. Somente no dia 17 de julho, a força da água desestruturou 22 açudes e barreiros, o que dificulta a reserva de água que serviria para a irrigação na época da estiagem.
    Em muitos sítios onde ocorreram transbordamentos de pequenos açudes, apenas as motocicletas estão transitando. O acesso dos ônibus escolares também está sendo feito de forma precária, o que tem prejudicado a rotina escolar

    POSTAGEM EM DESTAQUE

    Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

      O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...