domingo, 10 de novembro de 2019

TERMINAL RODOVIÁRIO ANTÔNIO ALVES FLOR, reformado e ampliado

TERMINAL RODOVIÁRIO ANTÔNIO ALVES FLOR, reformado e ampliado em dezembro/2008, é um importante equipamento para os usuários de ônibus estaduais e interestaduais. #novacruz💯anos @ Nova Cruz, Rio Grande




do Norte

DOIS PESOS DUAS MEDIDAS?

O não ato informativo até hoje (10 de Novembro) no Diário Oficial do Município por parte do Presidente da Câmara Municipal, vereador Evaldo Barbosa, da Decisão Judicial proferida no dia 22 de Outubro em que suspende a tramitação das Contas da Gestão do Ex Prefeito, Cid Arruda referentes a 2014, causa estranheza a população. Isso por que, há meses atrás tão logo as referidas Contas de Gestão acompanhadas do Parecer do TCE pela sua rejeição chegaram à Casa Legislativa Municipal imediatamente o mesmo Presidente tratou de publicizar no Diário Oficial do Município para não perder prazos e dar celeridade à sua tramitação.
Em pesquisa à página destinada ao poder legislativo no Diário Oficial do Município desde o dia 22 de Outubro, quando se deu suspensão da tramitação das Contas pela decisão judicial, até a hoje, 10 de Novembro, este bloguista confirmou que não há nenhuma publicação informando à população deste fato, ou seja, da suspensão da tramitação das Contas de Cid Arruda por determinação Judicial.
Não se observa portanto, a mesma celeridade e o mesmo tratamento dado por parte do Presidente da Casa, aos dois fatos. Uma verdadeira utilização de "dois pesos e duas medidas".
Diante deste e de vários outros fatos surge as inevitáveis perguntas: Existe a parcialidade política em desfavor de Cid Arruda por parte do Presidente da Câmara e de alguns vereadores a ele subordinados em relação ao Processo? Se há essa parcialidade, qual o principal motivo?
O que posso afirmar com certeza é que o nome de Cid Arruda Câmara hoje é o mais forte para concorrer à Prefeitura de Nova Cruz pelo que se escuta e se vê nos quatro cantos do município. E credito esta força a tudo que Cid já pôde realizar pela população em tres mandatos como Prefeito. E isso parece estar incomodando e irritando os que se opõe a este sentimento da maioria do povo novacruzense.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...