quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mulher morre após tomar até 8 litros de refri todo dia por 8 anos

Uma mulher de 30 anos morreu repentinamente em Invercargill (Nova Zelândia) depois de tomar, diariamente, até oito litros de Coca-Cola durante oito anos, de acordo com o marido. Ele contou que Natasha Marie Harris, que tinha oito filhos, era viciada no refrigerante, consumido de dia, à tarde e à noite.
Christopher Hodgkinson diz que o vício na bebida a levou a esposa à morte, noticiou o "Southland Times". Ele relatou que a mulher estava doente havia um ano antes do dia fatal, mas acrescentou não ter associado o estado dela ao consumo de Coca-Cola.
"Jamais pensei na Coca. Nunca considerei que ela faria mal a uma pessoa", declarou.

Segundo o jornal, a autópsia de Natasha indicou problema grave no fígado, mas a causa da morte não foi estabelecida. Christopher insiste ter sido informado que a esposa sofrera um aneurisma por causa do consumo excessivo de refrigerante - pelo menos 4,5 litros diários. 

George Adams, diretor da Coca-Cola na Nova Zelândia, disse que as alegações de Christopher são "claramente falsas"
http://oglobo.globo.com 
O inquérito continua.fonte,http://oglobo.globo.com

Canibais revelam: prefeito paraibano convidou trio assassino para morar no Litoral Sul

Aluísio Régis
Aluísio Régis
O prefeito do município do Conde no Litoral Sul da Paraíba, Aluísio Régis, teve o nome citado no diário escrito por um dos integrantes do grupo canibal descoberto na cidade de Garanhuns em Pernambuco.
Um caderno escrito por uma das acusadas, Bruna Cristina Oliveira da Silva, de 25 anos, relata que o prefeito teria chamado o grupo, que na época residia em Olinda, para morar no Conde, cidade que ele administra.
Leia mais:
Trio canibal
Trio canibal
O diário revela indícios que de que Régis seria colega de Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, de 51 anos, e de Isabel Cristina Pires da Silveira, de 51.
O trio é acusado de matar, esquartejar e consumir carne humana, que ainda teria sido usada para rechear empadas e coxinhas, comercializadas em Garanhuns.
Presos, eles confessaram que os assassinatos seguido de canibalismo representavam rituais de purificação.
Prefeito nega
O prefeito negou amizade com os ‘canibais’ e afirmou que caso tenha ocorrido algum contato entre eles, só pode ter ocorrido em alguma audiência pública, diante da sua função de gestor do município.
“Essas pessoas têm distúrbios e devem ser analisadas. A única seita que faço parte é a católica, religião da qual faço parte”, declarou Aluísio em entrevista a um programa de rede nacional na noite desta segunda-feira (18).
Morte no Conde
Uma paraibana, identificada apenas como Iolanda e residente do Litoral Sul do Estado, teria sido vítima do grupo.
A polícia investiga se a vítima seria do Conde e se a data de seu desaparecimento coincide com a época em que o trio morava na cidade.
O delegado responsável pelo caso, Weslei Fernandes, afirma que pelo menos oito mulheres foram vítimas do trio, mas os pedaços dos corpos de apenas duas delas foram encontrados até agora.fonte,portalcorreio

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...