quinta-feira, 16 de abril de 2015

Prefeitura de Nova Cruz faz licitação no valor de 320 mil para conclusão das obras do Hospital


 
             

 
(Foto: Dayane Almeida/Portal NCO)
Publicidade

A Prefeitura de Nova Cruz fez nessa terça-feira (14) uma licitação no valor de 320 mil reais que serão destinados a conclusão das obras da parte física do Hospital, em especial das instalações físicas do andar superior onde funcionarão várias salas amplas e confortáveis para melhor atender a população.
Nova Diretoria
Tomou posse oficialmente na tarde dessa quarta-feira (15) a nova direção do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura. O momento foi marcado com a celebração de uma missa realizada nas dependências da unidade hospitalar. A nova equipe gestora é formada pela diretora geral, Suzanne Pessoa Porpino Dias, pela diretora administrativa, Kennya Manuella Inácio Ferreira Andrade, e pela supervisora geral, Maria da Luz Freire Barbosa.
O Prefeito Cid Arruda Câmara mostrou total apoio a nova direção da unidade. “Sei do carinho, amor e dedicação de Suzanne, do amor que tem por Nova Cruz. Ela virá para somar fazendo um bom trabalho”, disse o Prefeito.
A nova diretora geral, Suzanne Pessoa Porpino Dias, também se pronunciou. “Temos dificuldades? Temos. Mas temos vontade para fazer um bom atendimento. Estamos aqui para ajudar, para somar”, reforçou.    fonte.  http://www.portalnco.com.br/

 

NOVA CRUZ. Missa celebra a posse da nova diretoria do Hospital

A missa celebrada pelo Padre José Adélson durou pouco mais de uma hora e destacou a importância da sabedoria e do discernimento para gerir a unidade hospitalar.
NOVA DIRETORIA 1
Prefeito Cid Arruda destacou a importância do Hospital para Nova Cruz
Tomou posse oficialmente na tarde dessa quarta-feira (14) a nova direção do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura. O momento foi marcado com a celebração de uma missa realizada nas dependências da unidade hospitalar. A nova equipe gestora é formada pela diretora geral, Suzane Pessoa Por pino Dias, pela diretora administrativa, Kenya Manuela Inácio Ferreira Andrade, e pela supervisora geral, Maria da Luz Freire Barbosa.
A missa celebrada pelo Padre José Adélson durou pouco mais de uma hora e destacou a importância da sabedoria e do discernimento para que a gestão hospitalar consiga cumprir com a árdua missão de diminuir o sofrimento dos que precisam restabelecer sua saúde e procuram apoio naquela unidade.
NOVA DIRETORIA 2
Nova diretora, Suzanne Pessoa, se mostrou motivada para melhorar a gestão do Hospital
Após a celebração, o Prefeito Cid Arruda Câmara agradeceu a presença das mais de 60 pessoas e mostrou total apoio a nova direção da unidade. “Sei do carinho, amor e dedicação de Suzane, do amor que tem por Nova Cruz. Ela virá para somar fazendo um bom trabalho”, disse o Prefeito.
O Prefeito Cid Arruda também destacou a grande população a quem o Hospital Monsenhor Pedro Moura atende, em especial fazendo acolhimentos de urgência. O Prefeito ainda falou do Hospital como a “vida de Nova Cruz” referindo-se a importância da unidade para a população Nova-cruzense. “Claro que ainda temos muito trabalho a fazer, mas com amor e dedicação aliados a competência, conseguiremos. Hoje durante esta missa fazemos preces e orações, pedimos a Deus proteção para a nova gestão hospitalar para que esta possa dar a população o que ela merece, saúde pública de qualidade”, completou.
A nova diretora geral, Suzane Pessoa Por pino Dias, também se pronunciou. “Temos dificuldades? Temos. Mas temos vontade para fazer um bom atendimento. Estamos aqui para ajudar, para somar”, reforçou.
Licitação
A Prefeitura de Nova Cruz fez nessa terça-feira (14) uma licitação no valor de 320 mil reais que serão destinados a conclusão das obras da parte física do Hospital, em especial das instalações físicas do andar superior onde funcionarão várias salas amplas e confortáveis para melhor atender a população.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...