sábado, 30 de dezembro de 2023

Réveillon será de céu parcialmente nublado com chance de chuva no RN

 


A programação do ano novo tem atrações das mais diversas, mas é preciso estar preparado, principalmente em eventos à céu aberto. O compilado dos dados do Portal Clima Tempo aponta a expectativa de que o fim de semana do réveillon no Rio Grande do Norte seja de céu parcialmente nublado com chances de chuva.

Natal

Para o sábado (29), a previsão na capital é de Sol com algumas nuvens e sem chuvas. Já o domingo (31) será de Sol o dia todo, muitas nuvens e 60% de chance de pancadas de chuva de manhã e à noite. O primeiro dia de 2024, na segunda-feira (1º), terá Sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite. As temperaturas devem variar entre mínima de 25ºC e máxima de 31ºC.

Mossoró

Para os moradores da Região Oeste, o sábado será de Sol com algumas nuvens e sem chuvas. O domingo deverá ter Sol com aumento de nuvens de manhã, 60% de chance de pancadas de chuva à tarde e à noite o tempo fica aberto. Na segunda-feira, a previsão é semelhante à capital, de Sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite. Temperaturas entre 25ºC e 25ºC.

Tribuna do Norte

Na reta final do ano, prefeitura pagou retroativo do piso do magistério a professores em Campo Redondo

 


Foi uma boa notícia antes de terminar o ano. A Prefeitura Municipal de Campo Redondo anunciou o pagamento retroativo do piso salarial do magistério referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2023.

A notícia foi dada pelo prefeito Dr. Renam em suas redes sociais. O pagamento é um direito dos profissionais e a administração pública municipal, com muita seriedade, se esforçou e realizou o pagamento do retroativo antes do fim do ano.

“É fundamental valorizar a educação. A gestão é muito séria e não descansou até conseguir dar esse (merecido) presente aos profissionais da educação do nosso município”, afirmou o gestor.

O município já tinha fechado o pagamento das 13 folhas do funcionalismo antes do fim do mês de dezembro, reforçando o compromisso que a gestão tem com o servidor municipal.

“Acreditamos que o maior patrimônio de um município é quem lá vive. No caso, acreditamos que uma gestão competente se faz com profissionais satisfeitos que se sentem valorizados”, conclui o gestor.

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...