quarta-feira, 21 de outubro de 2015

NOVA CRUZ, ESTAÇÃO CRIANÇA INVADE JURITI


A segunda edição do Projeto foi realizado na comunidade do Juriti.
juriti geral
Projeto idealizado pela Prefeitura municipal de Nova Cruz, com o objetivo de promover um dia ESPECIAL para as crianças  e seus pais, das zonas, RURAL E  URBANA, em nosso município REALIZOU a sua SEGUNDA ETAPA no Centro Social do Juriti e ainda com as participações das crianças das comunidades de, Capim Açu, Cachoeira do Juriti, Bom Pastor e Barbaço.
juriti off juriti galera
A primeira etapa aconteceu dia 07 de Outubro, no período da tarde, na comunidade de Lagoa de Serra da Lapa, abrangendo as comunidades de Fortaleza, Trigueiro, Lagoa do Mato, Tres Voltas e a própria Lagoa de Serra, o que foi um verdadeiro SUCESSO. Na tarde de ONTEM, o Prefeito Cid Arruda, além das Secretárias de Educação, Professora Valéria Arruda , da Assistência Social, Márcia Valéria  e a da Saúde, Rita de Cássia Macêdo, entre outras personalidades  prestigiaram o evento na comunidade do JURITI. O evento foi aberto com a apresentação da Orquestra novacruzense, coordenada pelos maestros Querfrem e Luan.
juriti orquestra de violino
Em seguida foi a a vez das crianças do SEMEAR se apresentarem  com músicas das CHIQUITITAS.
juriti semear
Os alunos da escola Presidente Castelo Branco (Juriti), apresentaram uma MINI PEÇA sobre exploração sexual de crianças e adolescentes  na escola.
 juriti m. h. de lima barbaço.
Também as alunas da Escola Municipal Maria Henrique de Lima, do Barbaço apresentaram uma dança no ritimo do Xote de Luiz Gonzaga.
juriti escola Mariq H. de lima barbaço
A festa foi encerrada com a apresentação do renomado grupo de nossa Região:      OS      KINGS DANCE.
juriti kings dance
O Prefeito Cid Arruda afirmou que, “o projeto ESTAÇÃO CRIANÇA é uma idealização dos jovens participantes da ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, e que MOSTRA QUE A SUA GESTÃO ESTÁ LIGADA AOS PROJETOS DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES do município.
juriti cid e mesa oficial juriti geral 2
O Prefeito ao término do evento aproveitou para visitaras obras que a sua gestão está realizando na comunidade, como a construção da praça, construção do sistema de drenagem em torno da praça, e das reformas da Escola e da creche locais e na praça, bater um papo com os amigos do Juriti.
juritipraça
20151020_164920 20151020_154538
A próxima etapa do evento acontece nesta quinta feira, 22,  na comunidade de Lagoa Limpa.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...