quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Corpo de adolescente que desapareceu após se afogar em Mataraca é encontrado


Adolescente se afogou na praia de Barra de Camaratuba, em Mataraca, PB nesta terça-feira (13) (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Foi encontrado nesta quarta-feira (14) o corpo do adolescente de 16 anos que desapareceu na praia de Barra de Camaratuba, em Mataraca, no Litoral Norte paraibano, na tarde da terça-feira (13). De acordo com major Flaubert, do Corpo de Bombeiros, as buscas foram retomadas às 6h e o corpo encontrado por volta das 10h.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas se afogaram mas apenas duas conseguiram ser resgatadas pelos bombeiros. Segundo o tenente Finizola, dos Bombeiros, as três pessoas estavam em uma excursão de moradores da cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, e entraram no mar mesmo após os alertas de maré alta dados pelos bombeiros.
O banhista Alexandre de Lima, que estava perto das vítimas no momento do afogamento, contou que tudo aconteceu muito rápido. “A água estava puxando e levando a gente para o fundo. Eu ainda cheguei a ouvir quando eles me chamaram, mas não consegui ir até o local porque senão eu me afogava”, disse.
Ainda de acordo com o tenente, após perceber o afogamento, os bombeiros entraram no mar e conseguiram resgatar duas pessoas, mas o adolescente afundou e o corpo só foi encontrado nesta quarta-feira (14). fonte, G1 PB

POSTAGEM EM DESTAQUE

Oposição unida em apoio a Germano Targino para prefeito de Nova Cruz\rn!

  foi realizada pelas siglas republicano 10 (partido de germano)  partido do avante 70  Hudson de tourinho,partido solidariedade , partido p...