segunda-feira, 13 de novembro de 2023

NOVA CRUZ DE VERDADE: Ex aliado faz denuncias sobre posturas politicas do prefeito.


 

O programa Nova Cruz de Verdade apresentado pelo ex prefeito Cid Arruda Câmara e por Wesley Ramon, exibido no último sábado, 11 de novembro, entrevistou Hudson de Tourinho, que até pouco tempo era aliado do atual prefeito Flávio de Beiroi, inclusive ocupando uma pasta como secretário na sua gestão, em que fez várias denúncias bombásticas acerca das posturas do atual prefeito com relação aos vereadores, aliados e correligionários e da própria gestão.

Dentre os assuntos, Hudson fala de "desvios dos recursos na cara dura" da Lei Aldir Blanc para a cultura em Nova Cruz. 

Em outro momento da entrevista, Hudson confirmou haver o sobrepreço pago pela população pelos postes e pelas luminárias para luz de led compradas pela atual gestão: "mais de mil Reais por luminária"...


No programa MESA REDONDA COM GERMANO TARGINO, foi divulgada a planilha com os valores pagos pela população por cada  conjunto para luz de led em Nova Cruz comprados pela atual gestão e que custam ao total, mais de tres mil Reais cada unidade. Confira:
Hudson também falou sobre compra de votos durante a campanha eleitoral passada, fato que foi denunciado pela oposição diversas vezes. Hudson conta os bastidores das visitas.

O ex secretário da atual gestão citou também que o prefeito chamou os vereadores de sua base de "mercenários".

Hudson falou sobre as atitudes dúbias do prefeito em relação a algumas situações erradas na gestão e indagou: "é conivente ou é formação de quadrilha?"

A entrevista é estarrecedora,  pois as denúncias que foram colocadas à luz da opinião pública por Hudson de Torinho, ex correligionário e ex secretário do prefeito indicam possíveis práticas corruptas e comportamentos nada "republicanos" de uma gestão. 

Fonte: Programa Nova Cruz de Verdade. Clique aqui e confira na íntegra a entrevista.

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...