sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Prefeito flavio de beroi, realiza leitura da Mensagem Anual da Câmara municipal de nova cruz/RN

 O prefeito flavio de beroi, realizou a leitura da Mensagem Anual da Câmara de Vereadores de nova cruz, na última quinta-feira (18)de fevereiro de 2021, solenidade que marca o início dos trabalhos do Poder Legislativo novacruzenses em 2021. O presidente da Câmara municipal, jelsor vitor esteve presente ao lado de todos os vereadores do município.

foto rede sociais

 

flavio de beroi, destacou os desafios encontrados pela atual administração da Prefeitura pela desorganização administrativa em que a cidade se encontrava e as novas ações que serão desenvolvidas para resolver os problemas de nova cruz, em diversas áreas entre elas administração, educação, cultura, saúde, desenvolvimento econômico, meio ambiente e urbanismo, tributação, esporte e lazer, trânsito e transporte, segurança entre outras.

Morre Durval Dantas, dono da Rede Maré Mansa

 

durval Morre Durval Dantas, dono da Rede Maré Mansa

Faleceu nesta sexta-feira (19) o empresário Durval Dantas, dono da Rede de lojas Maré Mansa. Durval foi diagnosticado com Covid-19, foi internado em um hospital particular na capital potiguar, lutou muitos dias contra as complicações do vírus, mas não resistiu.

Durval Dantas nasceu em 26 de dezembro de 1942 no Sítio Água Doce, zona rural de Carnaúba dos Dantas, fica na memória por nunca esquecer de suas origens, e por ser destacar como um comerciante bem sucedido.by,

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...