quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Praça de são sebastião em nova cruz, está abandonada pelo poder Público Municipal

ESPAÇO DO LEITOR:   venho mais uma vez ao  blog para mostrar a população como anda a estrutura das praças e vias de acesso das laterais. Estou apresentando aos  leitores estas fotos e desafio o Secretario de Serviços Públicos, Gerson Vitor, e ao prefeito targino pereira, a mostrarem aqui ou em outro meio de imprensa  que foi limpo por essa administração.


A Praça, que fica localizada em frente a igreja são Sebastião, está completamente abandonada pelo poder Público Municipal. Uma praça que recebe por dia milhares de turistas, serve de ponto de comércio para os moradores locais venderem milhos e ter uma fonte de renda extra no final do mês, serve de lazer para os moradores locais, dentre outras finalidades, está completamente defasada e deteriorada. 



 Uma das mais belas praças e também ponto turístico de nova cruz, a Praça  hoje é retrato do descaso do poder público municipal e motivo de tristeza dos  que visitam o espaço.

Vale lembrar que na administração passada, o então ex. prefeito cid arruda, fazia a manutenção da praça  deixando-a limpa e organizada, proporcionando assim, uma admiração plausível dos usuários daquele órgão público. Os moradores de nova cruz  cobram do poder Público Municipal, uma solução imediata, afinal, zelar pelo patrimônio público é de total responsabilidade da administração municipal...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...