terça-feira, 17 de abril de 2012

Lady Gaga aparece em imagens fazendo sexo oral em outra mulher

Lady Gaga aparece em cenas quentes ao lado de uma mulher desconhecida, conforme mostram as imagens publicadas no site de notícias "Radar Online", na segunda-feira (13).

De acordo com o veículo, as fotos teriam sido feitas em 2008 em uma casa noturna.Na primeira imagem, Gaga aparece ajoelhada, enquanto a mulher aperta seu bumbum. 

Nas imagens seguintes, a cantora pop estaria fazendo sexo oral. Em entrevista à apresentadora Barbara Walters, Gaga revelou ser bissexual: "Eu certamente já fiz sexo com outras mulheres."


                                                                     
   Veja mais aqui 


Fonte> Calango Preto

Bruna Surfistinha fala sobre clientes que levavam esposas junto



Garota de programa mais conhecida do Brasil, Raquel Pacheco, ou Bruna Surfistinha, tem um estoque quase infinito de histórias para contar do tempo em que trabalhava nas noites.

Apesar da maioria das aventuras estarem registradas em seu blog, que ela escrevia enquanto ainda era garota de programa, Raquel decidiu contar um pouquinho mais e admitiu que adorava os clientes que levavam suas mulheres junto para a cama.

"Melhor cliente pra mim era aquele que levava a mulher junto. Eu sou bissexual. Daí eu gostava, dava aquela variada, saía da rotina", explicou ela durante uma entrevista ao programa "MTV Sem Vergonha".

A ex-participante do reality show "A Fazenda" também revelou detalhes dos bastidores do filme pornô que fez em 2003. De acordo com ela, nada é de verdade. "Até a porra é artificial. Lubrificante misturado com pasta de dente branca", contou ela.

A entrevista vai ao ar nesta segunda-feira, dia 16, e promete exibir mais revelações da vida íntima de "Bruna Surfistinha".

Fonte: Pop

GAROTAS ESTÃO CAINDO NO GOLPE DA BEBIDA E SENDO ABUSADAS EM FESTAS

Recentemente uma jovem foi a uma festa country e enquanto aguardava a chegada dos amigos, ela e uma amiga beberam alguns copos de cerveja. E sem que percebessem, alguém colocou um comprimido conhecido como "Boa Noite Cinderela" no copo dela. Felizmente os amigos chegaram a tempo de protegê-la. Ela perdeu os movimentos do corpo e caiu ao chão. Ficou por três horas desacordada, onde não conseguia reagir ou fazer qualquer movimento.

Um alerta imprescindível as adolescentes é com o famoso golpe do "Boa Noite Cinderela", que é muito aplicado nesta festas. São produtos e substâncias aplicadas em bebidas alcoólicas sem que a vítima saiba com a intenção de modificar sua consciência e esteja incapacitada de reação em caso de abusos.

É primordial estar sempre em rodas de amigos de confiança e não deixar seu copo de bebida em local de fácil acesso onde pessoas estranhas possam adicionar algum destes produtos.

O objetivo do texto não é desencorajar ninguém a frequentar estes tipos de festas más prevenir, informar e alertar dos perigos. Acreditamos que a maioria das pessoas que frequentam as festas de música eletrônica vão para se divertir e não para usar substâncias proibidas.

O que motiva a maioria dos jovens e adolescentes a frequentar estas festas raves, country, rock, pagode ou outros estilos, ainda é o amor pela música e o encontro com os amigos de forma sadia.

fonte, da Força Tática 


Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 

Aniversariante do Dia Hudson Tourinho...



Parabéns amigo, Hudson Tourinho Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho,
consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! UM FELIZ ANIVERSÁRIO...
 

Nova Cruz: Cid Arruda confirma pré-candidatura...

QUE MEDO É ESSE?



É essa pergunta dirigida aos BOATEIROS ligados ao Prefeito Flávio Azevedo que continuam a alardear de que Cid Arruda não poderá ser candidato em Nova Cruz. QUE MEDO É ESSE AFINAL DE CONTAS?

Na semana passada esse boato repercutiu em Nova Cruz diante do aparecimento do nome de Cid como tendo que pagar multa por um atraso na entrega de uma prestação de contas pelo TCE. Segundo Cid Arruda isso não impede que ele seja candidato: "Mais uma vez repito aos novacruzenses, até hoje não há nada que impeça a minha pré candidatura. Hoje sou pre candidato. Daqui a dois meses serei candidatíssimo diante das convenções municipais".

As declarações de Cid tranquilizaram os seus correligionários e amigos e a grande maioria da população novacruzense que está extremamente desapontada com a administração do atual Prefeito.

"De acordo com a análise de Cid Arruda, a tentativa de descaracterizar a uniformidade do grupo oposicionista está vinculado a péssima gestão do prefeito Flávio Azevedo, por isso a tentativa de confundir os munícipes anunciando, por exemplo, falsas adesões (como foi o caso ocorrido com Germano Targino) ou que Flávio não terá adversário na corrida eleitoral."Se querem me tirar pelo tapetão é porque estão desesperados" concluiu Cid." Por fim definiu:"O candidato a prefeito é do PSB e o vice será indicado pelo PP e ponto".( blog professor João Maria)"

O bloco situacionista liderado pelo Prefeito demonstra através destes boatos um imenso MEDO da pré candidatura de Cid, que, segundo pesquisas demonstram se consolida cada vez mais, contrariamente ao que ocorre com o atual Prefeito que tem dificuldades em emplacar seu nome, dada a sua impopularidade e extremo desgaste perante a opinião dos novacruzenses, constatado em cada esquina que você conversar com um morador de Nova Cruz.

Matéria Claudio Lima.

FLAGRANTE EM BRASILIA:

PEPEU, PREFEITO DE PASSA E FICA-RN PARTICIPOU DO LANÇAMENTO DO PROJETO MINHA CASA, MINHA VIDA EM BRASÍLIA

Prefeito, PEPEU (direita) ao lado dos prefeitos, Gonçalo (centro), prefeito de Georgino Avelino e Edson Melo (esquerda), prefeito de Itaú-RN
O Prefeito de Passa e Fica no Rio Grande do Norte, Pedro Lisboa, mais conhecido politicamente como PEPEU participou semana passada em Brasília do Lançamento do Programa do Governo Federal "Minha Casa, Minha Vida". Pepeu é considerado um dos melhores prefeitos do Estado do Rio Grande do Norte com realizações de várias obras e políticas voltadas para o mais carentes.

Estivemos nos encontrando recentemente no Gabinete do Senador José Agripino e aproveitamos para botarmos a política em dia e no final, Pepeu posou ao lado dos amigos prefeitos presentes também no Gabinete do Senador, foram eles, Gonçalo de Georgino Avelino e Edson Melo de Itaú na Região do Oeste Potiguar.fonte claudio lima

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...