quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BBB13: Sisters fazem a temperatura subir na casa

Reprodução/POP
Para matar o tempo, sisters aproveitam as tardes de sol para usar a hidromassagem e a piscina da casa

Nem só de tensão e estresse vive o BBB13, durante as tardes de sol do verão carioca os confinados podem aproveitar as mordomias da casa. As sisters são as que mais se ‘jogam’ na piscina e na hidro no confinamento.
As participantes aproveitam o calor para se bronzear e exibem seus corpos malhados para a alegria dos homens de dentro e fora do confinamento.
Anamara, Fernanda e Andressa mostraram que estão em ótima forma física e se divertiram com as ‘atrações’ da casa mais vigiada do Brasil.
Confira a galeria com as beldades do BBB13.

NOVA CRUZ Postos de saúde das comunidades do Trigueiro, Assentamento e Conceição abandonados pela gestão passada


Birôs para o atendimento médico enferrujados e quebrados


Nessa terça-feira, 15, a nova equipe do Programa Saúde da Família (PSF) foi tomar conhecimento da sua área de trabalho que compõem as comunidades: Trigueiro, Assentamento e Conceição.



O lixo hospitalar acumulado


Na visita se depararam com um verdadeiro abandono na estrutura dos postos de saúde da zona rural. O lixo hospitalar acumulado, a desorganização e a deterioração das dependências revelaram a falta de mínimas condições de trabalho.



Camas quebradas




Banheiros inutilizáveis


Prova disso são instalações elétricas e hidráulicas extremamente danificadas, cadeiras de dentistas e birôs enferrujados e quebrados, tetos com ameaças de desabamento, fechaduras arrombadas, pinturas inacabadas, banheiros inutilizáveis, nenhum material de expediente, dificultando e impedindo o andamento do trabalho prestado às comunidades.

           
Instalações elétricas sem condições de uso

Portas quebradas
  
reformas inutilizáveis
 
 

                A equipe caiu em campo, e arregaçou os braços


Fonte: Assessoria de Comunicação 16.01.13  fotos. zedelima

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...