quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ibop realiza nova pesquiza para o governo do estado


as 20:35 em \08\09\2010

O IBOPE registrou pesquisa de intenção de voto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), na segunda-feira (06), tendo como contratante o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Rio Grande do Norte (Sinduscon-RN).
O trabalho estatístico que apura informações de sondagem eleitoral para os cargos de presidente da República, governador e senador, apresenta custo de R$ 46 mil, segundo o instituto informa ao Tribunal, no pedido de registro. A realização do levantamento é de 8 a 11 de setembro, com 812 entrevistas.
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de três pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

dedos de rosalba faltam 25 dias


as 20:35 em 08\09\2010

A campanha da candidata Rosalba Ciarlini lança hoje uma promoção em seu site.
Leiam o que diz o release:
Hoje,  quarta-feira (8), vão faltar apenas 25 dias para as Eleições 2010. 
No dia 3 de outubro, é hora de votar 25 e confirmar que você quer Rosalba Ciarlini para fazer o Rio Grande do Norte, finalmente, acontecer.
Para marcar este dia e começar a contagem regressiva para a vitória, convidamos você para participar de mais uma mobilização da campanha de Rosalba. 
Envie uma foto fazendo o número 25 – como na imagem – paraeutocom@rosalbagovernadora.com.br e mostre que você também tá com a Rosa.
Fonte: Assessoria de Comunicação

rosalba na zona norte no expresso 25


as20:15 em07\09\2010




O “Expresso 25”, comandado pela candidata ao Governo do Estado pela coligação “A Força da União”, Rosalba Ciarlini, percorreu nesta terça-feira(7) os bairros de Igapó, Panatis, Santa Catarina, Soledade I, Santarém, Nova República, Brasil Novo e Pajuçara II, todos localizados na Zona Norte.

vilma visita o ex-prefeito cid arruda em nova cruz


as 01:35 em 07\08\2010


bc3u.jpg

xm3u.jpg

4wfm.jpg


8i4j.jpg

x4lt.jpg



Cid Arruda recebe Wilma para um lanche depois do comício




Valéria e Cid Arruda receberam Wilma em casa...


POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...