sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Idoso de 77 anos é morto com tiro na cabeça em comunidade sitio combro-tacima-pb


Um idoso de 77 anos foi morto com um tiro na cabeça na zona rural de tacima-pb). Segundo a polícia, o corpo foi encontrado pelo sobrinho da vítima na manhã desta sexta feira na comunidade conhecida por combrio.
Ainda De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi localizada com um tiro na região da cabeça . Os objetos da casa onde o idoso morava sozinho estava tudo no lugar.
O corpo de jose Gomes de melo foi levado para o IML da cidade. Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda não   tinha pistas sobre os suspeitos.                                                       

 

Corpo foi encontrado por sobrinho da vítima em bairro rural.
Vítima morava sozinha; a vitima foi identificado como,  jose Gomes de melo.popularmente conhecido como galego (itep) esteve no local para os trabalha de pericias e encaminhou o corpo do idoso para necropsia o caso devera ser investigado como  homicídio culposo quando não  há  intenção de matar suspeita é de O revólver calibre 38 foi apreendido pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH)..

                                

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...