quinta-feira, 9 de setembro de 2010

instituto start divulga pesquisa segunda feira dia 13


as 14:00 em 09\09\2010

O Jornal Correio da Tarde é o contratante mais uma vez de pesquisa de intenção de voto a ser realizada pela empresa START – Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda, registrada na segunda-feira (06) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), com protocolo número 26033/2010. O custo do levantamento é de R$ 17.500,00 e o período de coleta de dados foi de 4 a 6 de setembro. São 1530 entrevistados que foram ouvidos pelos técnicos da firma sobre opções de voto para todos os cargos em disputa no pleito de 3 de outubro (deputado estadual – deputado federal – senador (2) – governador – presidente). A margem de erro é de 2,52%.
Trinta e sete Municípios do Estado do Rio Grande do Norte foram cenário da pesquisa. São eles: Apodi, Areia Branca, Açu, Baraúna, Caicó, Canguaretama, Caraúbas, Carnaubais, Ceará Mirim, Currais Novos, Extremoz, Goianinha, João Câmara, Jucurutu, Lagoa Nova, Macaiba, Macau, Marcelino Vieira, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Santana do Matos, Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Miguel, São Paulo do Potengi, Tangará, Tenente Ananias, Touros e Umarizal.

fabio faria em vera cruz com rosalba, robinsom. agripino e garibaldi


as 14:05 em 09\09\2010

Muita gente nas ruas e uma grande movimentação. Esse foi o cenário em que o candidato a vice-governador do Estado na coligação “Força da União”, deputado Robinson Faria, e o deputado federal Fábio Faria foram recebidos no município de Vera Cruz, na noite desta quarta-feira (8). Os parlamentares do PMN se encontraram com lideranças políticas da cidade e participaram de um comício.
Antes, Fábio Faria participou do “Expresso 25” na Zona Sul de Natal, ao lado de Rosalba Ciarlini, Robinson Faria, José Agripino, Garibaldi Alves Filho e candidatos da chapa. A carreata percorreu os bairros de Neópolis, Jiqui e Pirangi.
AGENDA – Nesta quinta-feira (9), pela manhã, Fábio Faria caminha no bairro Nova Cidade, juntamente com os candidatos da “Força da União”, a partir das 9h. À tarde, acompanha o “Expresso 25” na Zona Leste da capital, que passará por Mãe Luiza, Praia do Meio, Brasília Teimosa e Santos Reis. À noite, vai a Ceará-Mirim para caminhada nas ruas da cidade, e encerra a agenda do dia em Santo Antônio, em comício com Robinson Faria.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...