quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR! "A FORÇA DO POVO É A VOZ DE DEUS".

 Jeane, Eduardo e Ivanilda unidos pelo bem comum.
 A juventude mostrou sua FORÇA!
As vitoriosas percorreu as ruas ESBURACADAS de Nova Cruz

Ontem as eleições para o Conselho Tutelar foi muito acirrada! Não por ter sido bastante disputada, mas pelo  fato de ter contado com um "corpo estranho"... a participação da prefeitura!  Pois tinham secretários, funcionários e cargos comissionadas, todos declarando sua "força" em prol de 05 candidatos, até a primeira dama pedia voto declaradamente, ou seja para nós a prefeitura estava "itinerante na E. M. Nestor Marinho", com toda sua estrutura pessoal.  Mas como a " A Voz do Povo é a Voz de Deus ", o "tiro saiu pela culatra", duas humildes candidatas foram eleitas!  INVANILDA LAURENTINO E JEANE XAVIER!  Ivanilda eleita em PRIMEIRO!  E Jeane em QUINTO!

Ainda teve um determinado candidato que foi reeleito ao conselho, onde no final da apuração, esbravejou! "Agradeço ao meu prefeito Flávio que mim ajudou a reeleger-me e voto nele em 2012!", gritou para todos os presentes, o que achamos um ABSURDO!  Os conselheiros é para ter AUTONOMIA!  Visar EXCLUSIVAMENTE as CRIANÇAS e o ADOLESCENTES!  Que isso sirva de lição para para todos que tiverem segundas intenções com objetivos de manipular conselheiros, seja de qualquer conselhos, educação FUNDEB, saúde, etc.

Queremos AGRADECER a todos que acreditaram nas propostas das nossas companheiras:  IVANILDA E JEANE, esperamos que ambas continue fazendo um grande trabalho em prol das NOSSAS CRIANÇAS  e dos nossos  ADOLESCENTES que tanto precisam de amparo da SOCIEDADE!  Valeu Ivanilda!  Valeu Jeane!  Obrigado a todos pelo voto de confiança dado a ambas!

Vejam como ficou a votação:

1º - 66 - IVANILDA LAURENTINO DA COSTA - 1004 VOTOS.
2º - 55 - VALMIR BERNARDINO DE OLIVEIRA JUNIOR - 956 VOTOS

3º - GRÉCIA MARIA VIEIRA - 931 VOTOS
4º - VAGNO LUIZ DA SILVA - 904 VOTO
5º - JEANE XAVIER DA COSTA - 849 VOTOS

Suplentes:

- ZENAIDE DA COSTA BOGE - 841 VOTOS
- ANTONIA DA SILVA RAIMUNDO - 738 VOTOS

- Voto Nulo - 36
- Voto Branco - 17
- Total de Votantes - 2031

Queremos agradecer a ANE-RN, AMES-NOVA CRUZ-RN, CPC-RN CPC DA ANE-RN  e a todos os amigos que de certa forma contribuiram para a grande vitória!
Fonte: A ANE LIGADA EM VOCÊ!

   
ico_paraiba_verdade Editoriais / Internacional

 

Após tentar mutilar pênis, menino de 11 anos inicia tratamento de mudança de sexo

Com direito a tratamento à base de hormônios, o menino Thomas Lobel, da Califórnia, está mudando de sexo e vem causando polêmica.
Postado em: 04/10/2011  

Uol Notícias

Ele, que tem 11 anos e é filho de um casal de lésbicas, iniciou o processo aos 8 anos de idade.

As mães do menino, que agora se chama Tammy, defendem a decisão do garoto, alegando que era melhor iniciar o processo de mudança de sexo já na infância, pois na puberdade tudo seria mais complicado e, nesse período, o número de suicidas com transtorno de identidade é muito maior.

Segundo Pauline Moreno e Debra Lobel, uma das primeiras coisas que Tammy aprendeu a falar foi ´Sou uma menina´. Outro fator decisivo para o incentivo das mães foi o fato de aos 7 anos ele ameaçou mutilar o próprio órgão sexual. Foi aí que o transtorno de gêneros foi diagnosticado e no ano seguinte iniciaram a medicação - implantada em seu braço esquerdo e que impedirá o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos faciais no menino.

Segundo informações do ´Daily Mail´, o tratamento hormonal permitirá à Tammy ter tempo de decidir se é isso mesmo o que quer. Caso decida parar de tomar a medicação, será possível passar pela puberdade como um garoto normalmente, sem, inclusive, afetar a sua fertilidade. Mas ao resolver se tornar uma mulher definitivamente, os remédios ajudarão no desenvolvimento de características físicas femininas, como o crescimento de seios.

A cidade de Berkeley, onde Tammy vive, é uma das quatro nos Estados Unidos (Boston, Seatle e Los Angeles são as outras) onde há um hospital com programas para crianças transexuais. Lá elas são assistidas por profissionais de saúde mental, endocrinologistas e pediatras especializados.

Bebê nasce com dois rostos; veja!

.
Postado em: 04/10/2011  

Uol

Na cidade paquistanesa de Rawalpindi, nasceu uma criança com uma anomalia extremamente rara de desenvolvimento chamada ´duplicação craniofacial´. Ele tem duas faces na cabeça. A mãe do garoto, de 30 anos, deu à luz Sahid Parvin em 23 de setembro.

Ela teve o período de gravidez perfeitamente normal e nenhum dos médicos conseguiu detectar a anomalia em exames pré-natal.

O menino tem dois narizes, duas bocas, quatro olhos, ainda que dois deles são quase fundidos em um.

O diretor do hospital ainda não sabe dizer se o garoto incomum vai sobreviver, mas observou que a mãe está abalada e muito preocupada com seu futuro.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...