quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Moradores denunciam abandono e falta de iluminação em praça de nova cruz:

Uma nova reclamação do eleito chega ao Blog. https://zelimadoagreste.blogspot.com.br/ Desta vez, o problema A prefeitura de nova cruz -RN através da secretaria de obras senhor secretario. Gelson Vitor vamos botar os olheiros a noite fiscalizar as lâmpadas queimadas né e fazer manutenção em postes. Esta foto e da praça diz septo rosado. Ok MACHO VÉIO???

A falta de iluminação pública na praça, Dix septo rosado, centro nova cruz (RN) têm preocupado os moradores, que se sentem inseguros devido à escuridão. o local está sem iluminação há vários dia. Eles afirmam que já entraram em contato com a Prefeitura mas nada foi feito.
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação,O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

A mais de UM SEMANA que à praça. Está Abandonada população querendo assistir os noticiários no Brasil e no mundo. Se encontra assim TV desligado bem no Centro do coração da Cidade de NOVA CRUZ.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...