sexta-feira, 6 de abril de 2018

Lula adota perigosa estratégia de marketing político

O ex-presidente Lula da Silva (PT) teve negado novo pedido de habeas corpus, hoje à tarde, em despacho do ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
A estratégia dele é não se apresentar à Polícia Federal para cumprimento do mandado de prisão.
É uma opção de marketing político, longe de parecer uma tática de defesa judicial.
Lula: sensatez necessária (Foto: Leonardo Benassatto)
Aposta no confronto e na vitimização, mexendo com uma massa fanática incapaz de medir consequências de suas próprias atitudes.
Incrustado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP), onde começou sua vida sindical e política no final dos anos 70, Lula joga seu jogo.
É uma aposta, repito, de marketing político.
Tem riscos enormes, como o de gerar cadáveres.
Pode ser útil à causa político-eleitoral, mas está longe de enriquecer a biografia do ex-presidente, além de representar um desserviço à nação.
É preciso se fazer uma reflexão mais sensata sobre essa posição.
Lula é um líder, um condutor de massas, figura messiânica que construiu uma imagem populista forte. Precisa ter mais bom senso do que seus sequazes.
Torço que consiga.  fonte.  http://blogcarlossantos.com.br/

ESTÁS SÃO ÀS PALAVRAS DO NOSSO AMIGO DR. Cid Arruda.!




ESTÁS SÃO ÀS PALAVRAS DO NOSSO AMIGO DR. Cid Arruda.!
Amigos,
Hoje é o último dia para quem tem cargo comissionado ser exonerado e dessa maneira estar apto para ser candidato nas próximas eleições. Sei q vcs torceram muito para q isso viesse acontecer. No entanto, não vai ser possível. Sei q contaria com o apoio incondicional de vcs e de muitos novacruzenses. Agradeço de coração, mais uma vez, a amizade de meus queridos fiéis amigos. Uma candidatura à Deputado Estadual necessita de um suporte maior, principalmente financeiro. E isso eu não disponho. Entrar para fazer figuração não é comigo. Nunca fui e não seria dessa vez que iria para uma aventura para me prejudicar e aos amigos. Continuarei como cidadão, dentro de minhas possibilidades, ajudando à nossa querida terra e aos amigos. Contem sempre comigo. Vida que segue. #tamosjuntos

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...