quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Leitor reclama de falta d’água no bairro

Uma nova reclamação sobre falta d’água chega ao Blog. Desta vez, o problema ocorre no bairro santa m, goreth, onde a comunidade está sem água há  dias. É o que afirma a moradora Raquel  dos Santos. Ela conta que o problema é constante e que os moradores sofrem com as contas altas, mesmo com fornecimento inadequado. Raquel lamenta ainda o fato de de ter de tomar banho “de balde” e comprar marmita, já que nunca há água nas torneiras.
Acompanhem: 
 Venho denunciar a senhora caern, pois o bairro  vem sofrendo constantemente com o problema de falta de água. Estamos há 9 dias sem água no bairro, pagamos uma conta no valor alto e dificilmente temos água na torneira. Chego do trabalho às 19h30 e tenho que tomar banho de balde porque não tem água no chuveiro; ainda tenho que pagar marmita porque não tem água para fazer comida e o fornecimento é interrompido todos os dias. Tenho um bebê de 10 meses e é um sofrimento.                                                                                                                                                                                                               

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...