terça-feira, 28 de junho de 2022

Garibaldi e Walter participam de festejos juninos em Nova Cruz (RN)

 

A convite do Prefeito Flávio de Beroi (MDB), o pré-candidato a Deputado Federal Garibaldi Filho e o Deputado Federal Walter Alves, ambos do MDB, participaram, na noite de ontem (27), dos festejos juninos no município de Nova Cruz (RN), a 93 quilômetros de Natal (RN).

O “São João e São Pedro de Todos” promovido pela Prefeitura de Nova Cruz (RN) é uma tradição de sucesso. Os shows em praça pública reúnem uma multidão em seis dias de festa.

Além de Garibaldi, Walter e Flávio de Beroi, o evento de ontem contou com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (RN), Deputado Estadual Ezequiel Ferreira (PSDB).

Morre aos 53 anos empresário dono das Óticas Diniz

 

O Empresário Aldenir Monteiro Diniz, de 53 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (27), vítima de um infarto. Aldenir era uma dos proprietários das franquias da Óticas Diniz e irmão de Arione Diniz, fundador das óticas Diniz, uma das maiores redes de óticas do Brasil.

De acordo com informações de amigos, Adenir estava em sua casa em Maceió (AL), quando sofreu um infarto na madrugada desta segunda-feira, dia 27. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.

O corpo do empresário está sendo velado no Cemitério Parque das Flores, na parte alta de Maceió (AL), onde ocorre o sepultamento previsto para as 11 horas desta terça-feira (28). O empresário deixa esposa e dois filhos.

Aldenir Monteiro Diniz era dono de oito lojas que geram uma média de 100 empregos diretos. Ele era natural do município de Catolé do Rocha (PB).

96 FM

Fátima lidera em mais uma pesquisa para o Governo do Estado com ampla vantagem sobre Fábio Dantas em todos os cenários; confira os novos números

 

A Governadora do Rio Grande do Norte (RN), Fátima Bezerra (PT), permanece na liderança de intenções de voto para as Eleições 2022 no Estado, em mais uma pesquisa divulgada hoje (28), a décima primeira com 100 dias antes da eleição. Mais cedo foi divulgada outra (leia números em postagens mais abaixo).

ESTIMULADA:

Nessa de agora Fátima Bezerra aparece na Estimulada com 33,24% contra 15,12% do Ex-Vice-Governador de Robinson Faria, Fábio Dantas (SD) em pesquisa do Sistema Ponta Negra/Consult, divulgada nesta terça-feira (28). Também aparece na pesquisa o nome do Senador Styvenson Valetim (PODEMOS), em terceiro lugar com 14,12% das intenções de voto.

ESPONTÂNEA:

Fátima Bezerra também lidera na Espontânea. Ela aparece com 19,65% contra 7,71% de Fábio DantasStyvenson Valetim aparece em terceiro com 4,41%.

A Pesquisa Consult, foi divulgada nesta terça-feira (28), pela TV Ponta Negra.

Foram realizadas 1700 entrevistas, distribuídas nas 12 regiões do Rio Grande do Norte (RN). O estudo de campo ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho de 2022. 

Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2,3%, com confiabilidade de 95%.

A pesquisa de opinião pública foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com os protocolos BR-00969/2022 e RN/02501/2022.

Prefeitura de Mossoró (RN) faz contrato de quase meio milhão de reais para obra já concluída

 

Prefeitura Municipal de Mossoró (RN) firmou um novo contrato de quase meio milhão de reais para reformar o Memorial da Resistência, depois que obra já havia sido concluída.

Em junho de 2021 o Memorial da Resistência recebeu mais de 977 mil reais para sua reforma, conforme as informações contidas no Jornal Oficial de Mossoró JOM (620, 28/06/2021), obra que foi executada conforme prazo estabelecido pelo órgão municipal.

Em junho deste ano, (02/06/22) a prefeitura divulgou em seus canais de mídia a inauguração das praças do corredor cultural, incluindo o Memorial da Resistência. Porém, um dia antes da inauguração e com obra já concluída, a prefeitura realizou contrato aditivo em 01 de junho de 2022 para reforma do Memorial, no valor de 433.724,01 reais, sem justificativas sobre insuficiência de recursos ou pontos inacabados da obra. A informação está publicada no JOM no dia 07 de junho de 2022.

O contrato aditivo feito um dia antes da inauguração aponta para irregularidades no uso dos recursos públicos em obra já concluída e poderá ser alvo de explicações por parte da Prefeitura de Mossoró (RN).

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...