sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pernambuco: acusados de canibalismo vendiam coxinha com carne humana, diz polícia

Jorge Beltrão foi preso na quarta (11) com mais duas pessoas acusadas de cometer os crimes
A Polícia de Pernambuco revelou que uma das três pessoas acusadas de matar e praticar canibalismo em Garanhuns, em Recife, usava carne humana no recheio das coxinhas, empadas e outros salgados que eram vendidos nas ruas da cidade. 

A declaração feita nesta sexta (13) é do delegado Wesley Fernandes responsável por investigar a suposta seita que envolve os crimes praticados pelos acusados, detidos na quarta (11). Os três acusados moravam juntos e tiveram a casa incendiada na quinta (12), o que pode prejudicar as investigações. 

Segundo o delegado, a vendedora de salgados seria Isabel Cristina Pires da Silveira, de 51 anos. Ela confessou que colocava restos da carne humana das vítimas nos salgados vendidos pela cidade. “Uma pequena quantidade de carne desse ritual que o trio realizava servia para rechear esses salgados. Ela era vendedora ambulante conhecida aqui na cidade. Ela vendia em bares e restaurantes, circulando pelas ruas. Com certeza muita gente comeu salgado vendido por ela”, disse o delegado. Além de Isabel, também foram presos Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25.

Ainda segundo o delegado, o trio teria criado uma seita macabra, cujo objetivo seria “conter o avanço da humanidade.” Além de matar, eles comiam a carne porque acreditavam na purificação.fonte,iguatunoticias

Adolescente faz sexo com garota de 14 anos e posta vídeo no Facebook

Um menino de 14 anos foi preso por publicar no Facebook um vídeo em que ele aparece fazendo sexo com uma menina também de 14 anos. Segundo o jornal Daily Mail, o vídeo já foi visto por milhares de pessoas.

A polícia descreveu as imagens como pornográficas e disse ainda que milhares do crianças já tiveram acesso ao conteúdo impróprio. O adolescente, da cidade de Cheltenham, Inglaterra, não teve a identidade revelada. Assim como a menina.

O vídeo já foi removido do Facebook, mas as autoridades temem que já tenha sido compartilhado de outras maneiras. O garoto foi preso por fazer e distribuir imagens indecentes. Ele recebeu uma repreensão da polícia e o incidente vai permanecer no registro dele pelos próximos seis anos. fonte,i.noticias

TSE aplica a Lula multa de R$ 5 mil por propaganda antecipada

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou na noite desta quarta-feira (11) a aplicação de multa de R$ 5 mil ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva por propaganda eleitoral antecipada. Lula poderá recorrer da decisão ao Supremo Tribunal Federal (STF).

A decisão pela aplicação da multa foi tomada por unanimidade pelos sete ministros que compõem a Corte. Segundo os ministros, Lula teria feito propaganda eleitoral antecipada em favor da então candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, ao conceder uma entrevista para uma rádio no Ceará.

A entrevista concedida por Lula a rádio ocorreu em setembro de 2009. A eleição para a Presidência da República foi em outubro de 2010. Por decisão dos ministros, a multa não foi aplicada a Dilma Rousseff. fonte,  iguatunoticias

NOVA CRUZ: Sexta – feira (13) é mais um dia que mostra como se administra e faz de tudo acontecer!

É assim a administração que faz de tudo acontecer nos 365 dias do ano. Não é apenas só na sexta – feira 13?
  • Faltam de pagamentos aos prestadores de serviços;
  • Transportes foram paralisados por falta de combustível;
  • Vereadores da base aliada do prefeito estão rebeldes;
  • Servidores contratados rebeldes por falta de pagamento;
  • Lixo, Lama e entulho em todas as ruas;
  • Abandono nas praças públicas;
  • Abandono nos ginásio poliesportivos,
  • Abandono nas quadras esportivas…

Irei parar de fazer post de fotos mostrando a real situação de Nova Cruz. Daí porque vou passar a sexta – feira 13 toda postando fotos que visualiza a péssima administração que faz tudo acontecer no município de Nova Cruz.
O dia da sexta – feira 13 não foi tão bom para a Prefeitura, que teve logo pela manhã alguns veículos foram paralisados por falta de abastecimento. Caminhões de lixo e outros veículos foram suspensos. Muitos deles começaram a rodar quando os proprietários colocaram combustíveis. Tudo quase parado é assim na cidade de Nova Cruz tudo fazendo acontecer no maior município da Região Agreste.fonte,lenilsondoagreste

CENAS CHOCANTES: HOMEM PÕE A CABEÇA PRA FORA DA JANELA E CAMINHÃO LEVA. CONFIRA O VÍDEO.

Realmente é uma cena chocante, terrível, muito forte. O acidente aconteceu em um país árabe, dezenas de pessoas pararam no local para ver o que estava acontecendo. Segundo relatos, o homem foi colocar a cabeça fora da janela e nesse momento passou um caminhão e levou parte dela. Note que ficou somente uma parte empendurada, muito sangue e todo o cérebro da vítima há alguns metros de distância, todo espalhado.

ATENÇÃO!!! CENAS FORTES A SEGUIR.



Texto: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

JOGADOR MARCELINHO PARAÍBA É INDICIADO NOVAMENTE POR ESTUPRO

O meia do Sport Marcelinho Paraíba foi indiciado novamente por crime de estupro na Delegacia da Mulher de Campina Grande (PB). A acusação foi feita pela delegada Herta de França, que já havia movido uma ação contra o atleta no final de novembro do ano passado. 

Em março, o promotor da 5ª Vara Criminal de Campina Grande, Radeu de Araújo Dias, considerou que as provas contra o jogador eram insuficientes e remeteu o inquérito para que os envolvidos fossem ouvidos novamente. A delegada analisou o caso outra vez e manteve a decisão inicial. 

Marcelinho é acusado de ter tentado beijar à força uma mulher durante a festa de comemoração do acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador foi acusado no artigo 231 do Código Penal, que prevê punição para crimes de estupro. Os exames de corpo de delito realizados na vítima comprovam que os lábios da mulher foram feridos. 

Agora, o processo volta ao Ministério Público, onde o promotor terá de tomar novamente a decisão de acusar ou não o jogador. 

O jogador afirma ser inocente e que foi vítima de uma armação. "Sou inocente e o que eu tenho a falar é que é tudo uma mentira, uma armação", garantiu em entrevista coletiva no dia 12 de dezembro do ano passado, negando que tenha tentado beijar a mulher. 



Fonte: Meio Norte

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...