domingo, 11 de setembro de 2022

Fátima faz caravana no Seridó neste sábado FONTE: thaisagalvao.com.br

 Mais um final de semana de caravana da governadora Fátima Bezerra.

Começando por Cerro Corá e seguindo por Lagoa Nova, Currais Novos, Acari, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Santana do Seridó e terminando o sábado em Equador.

Fátima segue levando a tiracolo o seu candidato a senador, Carlos Eduardo (PDT).

FONTE: thaisagalvao.com.br

Grupo de Ezequiel reuniu movimento azul para receber a governadora Fátima Bezerra e Walter Alves em Currais Novos FONTE: thaisagalvao.com.br

 Quando chegaram a Currais Novos neste sábado (10), a governadora Fátima Bezerra (PT) e o vice Walter Alves (MDB) encontraram um movimento azul…

“As misturas das cores no início da tarde deste sábado deram o tom azul + vermelho = vitória”, postou o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), que recebeu a governadora e o vice em sua base.

“Que festa linda, Currais Novos. Agradecer aos meus queridos conterrâneos, que tenho orgulho de representar, completou o presidente da Assembleia.

Fátima e Walter participaram da carreata ao lado de Ezequiel e da candidato a deputada federal Júlia Ferreira.

Júlia é médica, filha de Virgínia Ferreira, secretária de Administração do governo Fátima.

“O povo da minha terra tem essa característica de receber bem. Hoje não foi diferente com a comitiva da governadora Fátima Bezerra. É gratificante estar em nossa terra, ao lado dos amigos recebendo esse carinho e, principalmente, o reconhecimento do meu povo”, disse Ezequiel.

Da região, os prefeitos Luciano Santos (Lagoa Nova), Dr. Tiago Almeida (Parelhas), Galo (Florânia), Dr. Renam (Campo Redondo), os ex-prefeitos Sally (Cruzeta), Isaías Cabral e o vice-prefeito Ari(Acari) foram recebidos por Ezequiel e acompanharam a governadora.

O movimento da “Nação Azul” começou logo cedo com concentração no Geraldão e prosseguiu pelas ruas da cidade em carreata.

“É o povo de Currais Novos retribuindo o trabalho feito pelo deputado da nossa terra. Currais Novos se orgulha de ter um legítimo representante da cidade na Assembleia Legislativa, lutando pela nossa terra e pelo nosso povo”, disse o ex-prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, presente ao evento.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Rompimento do prefeito Álvaro Dias com o MDB mexeu com os cerca de 40 prefeitos do partido que deverão retirar apoio a Rogério Marinho FONTE: thaisagalvao.com.br

 O apoio do prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) à candidatura de Fábio Dantas (SD) ao Governo, ecoou feito rastilho de pólvora pelo interior…

E pode cair como uma pedra queimando no colo do candidato a senador Rogério Marinho (PL).

Como o apoio de Álvaro a Fábio, passa pelo rompimento com o MDB e a retirada de apoio à candida de Garibaldi Filho (MDB) a deputado federal, os prefeitos do MDB estão espalhando brasa, numa articulação para bater em retirada da campanha de Rogério.

Serão cerca de 40 prefeitos desistindo do palanque de Rogério.

Resta saber para onde irão esses prefeitos.

Muitos não querem nem ouvir a respiração de Carlos Eduardo.

E sabem que, na rua, pedir voto ao eleitor para Rafael Motta (PSB) é mais fácil e mais leve do que para Carlos.

Faltam 21 dias para as eleições…

E fica a perguntinha besta:

É mais fácil para o prefeito pedir para o eleitor sair de Rogério para Carlos, ou sair de Rogério para Rafael?

O zum zum zum tá grande pelo interior.

O Blog já recebeu várias mensagens….

FONTE: thaisagalvao.com.br

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...