segunda-feira, 16 de outubro de 2023

A verdade é que o fato mexe com a política do município. Vamos aguardar os próximos eventos.

 


Esta é a palava que melhor define a opinião da população captada por este bloguista, diante das palavras de Cid Arruda Câmara     A partir desse momento a surpresa tomou conta de todos que estavam participando ou assistindo o programa na FM. Por outro lado, se ouviam fogos na cidade, promovidos pelos o atual prefeito.

Cid enfatizou que para que uma candidatura seja alicerçada e e lançada, tem que ser sustentada em 4 pilares: Deus querer; O povo querer; O grupo político querer e o candidato querer. Ele portanto, reiterou que sempre falou no programa Nação Nova Cruz que é pré-candidato pois reunia essas prerrogativas. No entanto, disse estranhar o fato de alguns correligionários a todo momento cobrarem um pronunciamento dele a esse respeito. E completou:  que me coloco a disposição do nosso grupo político.


Em sua participação no programa em que desenvolve uma conversa ao pé do rádio com os ouvintes Cid Arruda inicialmente falou de sua trajetória política, das derrotas e das vitórias e das suas 3 gestões a frente do município de Nova Cruz, em que destacou ações e obras estruturantes como a abertura da "estrada do futuro" que permitiu o acesso direto à Paraíba e a João Pessoa em parceria com o governo do estado.


Casa do prefeito de Logradouro é alvo de assalto


A casa do prefeito de Logradouro, agreste Paraibano, foi alvo de assaltantes na manhã desta segunda-feira (16). A residência é no centro próximo a sede da prefeitura.

De acordo com as informações chegadas ao @blogdofelipesilva o crime foi por volta das 11:20min, na residência estavam a mãe, irmã e uma funcionária.

Os criminosos entraram pelo quintal da residência e renderam às vítimas.

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...