segunda-feira, 2 de maio de 2022

Fátima Bezerra pede Justiça Social

 A Governadora Fátima Bezerra também participou ontem (1) da manifestação do Dia do Trabalhador realizada na Praça das Flores, em Natal (RN) e disse estar na luta por igualdade e direitos. Durante gravação gravação Fátima disse:

“Sei de onde eu vim e sei para onde vou, a minha solidariedade é de sempre aos trabalhadores e trabalhadoras, na luta por igualdade de direitos, justiça social e paz. Sigamos!”.

VÍDEO:

O ato seguiu da Praça das Flores para a praia do meio. Fraquinho que só “caldo de bila”. A Patota Canhota que esteve lá cabia num ônibus.

Bispo de Caicó (RN) ataca a Direita e o Presidente Bolsonaro. Só não se posiciona sobre Lula que “defendeu o aborto”. Para ele, ser GAY é um DOM de Deus

 

Tradicionalmente, a Igreja Católica foi predominante entre os brasileiros, influenciando as pessoas nos aspectos culturais a políticos. Os números mostram, no entanto, que o catolicismo está perdendo força por causa dos seus representantes. Eles estão usando o poder que ocupam para influenciar os eleitores no pleito deste ano.

É o caso do Bispo Socialista de Caicó (RN) Dom Antônio Carlos Cruz que ao avaliar a nova carta da CNBB criticou a DIREITA do Brasil, insinuou que o Governo de Bolsonaro é corrupto, que quer manipular as eleições através das urnas, que afronta o STF (…???), que foi responsável pela Reforma da Previdência que tirou direito dos trabalhadores… e outros mimimis.

Na sua fala, Indiretamente (ou diretamente…???) pediu o voto do eleitor para os candidatos de ESQUERDA nas eleições deste ano.

O declínio da Igreja Católica no Brasil está sendo relacionado com algumas mudanças políticas, envolvendo pautas como aborto (defendida por Lula publicamente), Casamento Gay e Direitos dos Transgêneros.

Tudo que o Bispo de Caicó (RN), certamente, deve concordar, ou, pelo menos, em relação ao aborto não se pronunciou sobre o que disse seu candidato Lula.

Foi ele o autor da célebre frase durante uma homília: SER GAY É UM DOM DE DEUS.

Chocou os fiéis da Santa Igreja Católica. No Seridó é notória a quantidade de pessoas que tem se afastado da Igreja por causa das posições do bispo. Muitos fiéis não toleram seus sermões políticos e até já se afastaram dos templos em dia em que ele preside as celebrações. Muitos já pediram a sua saída do Seridó. Ele é considerado desagregador.

Fátima Bezerra de volta a Mossoró (RN) nesta segunda (2)

 Fátima Bezerra cumpre hoje (2) agenda administrativa em Mossoró (RN).

Não convidou o companheiro de chapa e candidato ao Senador Carlos Eduardo Alves.

Isolda Dantas não iria gostar.

Fátima vai entregar benefícios para a PM e anunciar apoio ao Mossoró (RN) Cidade Junina.

Sem-vergonha: Daniela Mercury pede voto abertamente para Lula em evento realizado em SP e mente: “nunca recebi dinheiro”; vídeo

 A cantora “MENTIROSA ESQUERDISTA” Daniela Mercury, em evento realizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em São Paulo (RN) nesse domingo (1º), pediu votos para o Ex-Presidiário Lula, abertamente. Enquanto cantava, Daniela pegou uma bandeira do petista e puxou um coro.

No momento em que começou a tocar uma música pró-Lula, “o troço” revelou que votaria no petista e fez uma “propaganda” do Ex-Presidiário. Se fosse alguém numa manifestação para Bolsonaro o STF já tinha mandado prender. Isso é crime.

A MENTIROSA disse que quem a conhece sabe que ela NUNCA recebeu dinheiro dos Governos Petistas.

Isso é uma pilantra, né não?

VÍDEO:

Candidatura de Fábio Dantas esfriou e Rogério Marinho cuida em esquentar a dele

 

A Pré-Candidatura de Fábio Dantas ao Governo do RN “esfriou”. Depois de um momento inicial de uma certa euforia pela ausência de um candidato viável para concorrer com Fátima Bezerra, o nome do Ex-Comunista está descendo a ladeira. Até o companheiro de chapa e Candidato ao Senado Rogério Marinho está desconfiado e começou a cuidar do seu próprio projeto.

Rogério conseguiu deslocar até um apoio já declarado a um Pré-Candidato a Deputado Federal aliado da adversária Fátima Bezerra para o aliado o Robinson Faria

Ou seja…

Tá investindo na sua candidatura. Não conseguiu levar o apoio para Fábio Dantas.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...