sexta-feira, 25 de julho de 2014

Polícia prende acusado de homicídio na vaquejada de Logradouro/PB

A polícia prendeu no início da noite desta segunda-feira (21), Júlio Gomes de Oliveira, de 40 anos, acusado de ter assassinado a facadas, José Vicente da Silva filho, de 32 anos de idade, na noite do último sábado (19), na saída de uma vaquejada realizada na cidade de Logradouro, no Agreste paraibano.
Júlio (acusado) e as armas apreendidas
Júlio (acusado) e as armas apreendidas
De acordo com as informações repassadas para a polícia, vítima e acusado se desentenderam em frente ao pátio onde acontecia o evento e entraram em vias de fato. O acusado teria esfaqueado a vítima que veio a óbito. Houve um tiroteio e outro rapaz, parente da vítima, foi atingido por disparos de arma de fogo, mas conseguiu sair com vida.
Fábio Viana - Procurado pela polícia
Fábio Viana – Procurado pela polícia
Júlio Gomes de Oliveira foi preso na zona rural de Logradouro, e disse que é inocente. Segundo o mesmo, ele estava na vaquejada, mas não estava no local do crime.
Ainda segundo outras informações, a briga teria sido iniciada porque a vítima ou um amigo que estava com ela, teria passado a mão nas partes íntimas da mulher do acusado.
Juntamente com o acusado, os policiais conseguiram aprender uma faca-peixeira, um revólver e várias munições.
A Polícia ainda procura por Fábio Viana de Oliveira, sobrinho do acusado, que também teria participado do crime.
Os acusados são da cidade de Caiçara/PB.fonte,portalmidia

NOVA CRUZ,Escola recebe novas instalações.


O Prefeito Cid Arruda Câmara entregou à população da comunidade do Xique-xique, as novas instalações da Escola Municipal “Arcelina Fernandes”, totalmente modernizada.escola arcelia do xique 7 escola arcelina do xique 1 escola arcelina do xique 2 escola arcelina do xique 3 escola arcelina do xique 4 escola arcelina do xique 5 escola arcelina do xique 7 escola arcelina do xique 8 escola do xique arcelina 4
Acompanhado da Secretária de Educação do Município e Primeira Dama, Professora Valéria Arruda Câmara, do Coordenador Pedagógico Miguel Rosa Filho, dos Secretários, Nia Salu, do Esporte e da Juventude e de Wesley Ramon, Chefe de Gabinete municipal e de auxiliares da administração, o Prefeito participou da solenidade que marcou a entrega das novas instalações da Escola. A mesma passou por uma profunda reforma em toda as suas estruturas físicas além de ter agora um Centro de Informática, algo inédito naquela comunidade, o que aproxima os alunos e a comunidade do mundo da internet.
Aconteceram apresentações culturais de alunos da escola e de poetas do repente como Domingos Matias.

NOVA CRUZ, Cuidadoras de Idosos tem aula de campo.

Alunas do curso de Cuidador de Idoso, do Pronatec/Prefeitura de Nova Cruz/SENAC, participaram de aula de campo ao visitaram o Abrigo de Idosos “Anísia Pessoa”, na cidade de São José de Mipibu.
idosos1 idosos2 idosos3 IDOSOS4 IDOSOS5 IDOSOS7
Na ocasião as alunas vivenciaram momentos inesquecíveis que servirão de experiência para suas práticas diárias. Elas doaram vários kits de higiene pessoal e material de limpeza.
IDOSOS6  IDOSOSOFF
A visita foi acompanhada pela coordenadora do Acessuas Trabalho de Nova Cruz, Jorilza Felix, e pela Professora orientadora do Senac, Luciana. O Curso ocorre no CAIC em Nova Cruz e está em conclusão.

Escola homenageia ex prefeita de Nova Cruz…

A Comunidade escolar da Escola estadual Prefeita Joanita Arrruda Câmara homenageou a sua Patronesse ( in memorian) pelos 112 anos de seu nascimento que  datado do dia 26 de Julho, em evento que marcou também a culminância dos projetos do primeiro semestre da escola.
sit04
sit01 sit02 sit03   sit06 sit07 sit08 sit09 sit10
O Diretor da Escola, professor Claudio Lima apresentou um breve relato de sua história, ela que foi comerciante e liderança política do estado, tendo sido prefeita de nosso município nos idos de 1958. Alunos também leram poesias em sua homenagem
Os alunos tambem realizaram apresentações culturais e de dança, todos orientados pelos professores daquela escola.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...