segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sucessão em Santa Cruz: Tomba revela que se sente decepcionado com Péricles

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 16:36 Durante entrevista para o programa Momento Politico, da rede Bandeirantes Natal, o deputado estadual Tomba Farias revelou que se sente decepcionado com a postura e a administração do atual prefeito Péricles Rocha , e que o nome de Fernanda Costa, sua esposa, surgiu há exatos seis meses numa pesquisa de opinião. A entrevista foi ao ar nessa segunda-feira, 10.
“Eu me considero extremamente decepcionado com ele, infelizmente ficou distante do que eu e Santa Cruz esperávamos, ele mudou muito. Todo mundo acreditou, deu voto de confiança, mas aconteceu isso. Tentamos ajudar, mas fomos recusados.” destacou.
Questionado se o nome de Fernanda já era algo que estava acontecendo atrás dos bastidores, o deputado disse que em nenhum momento houve essa conversa. “Não tinhamos nada planejado, nada estava articulado. Entretanto, há exatos seis meses atrás, a Consult realizou uma pesquisa espontânea para as eleições de 2012 e o nome de Fernanda já liderava todas as situações. Foi algo que chamou a nossa atenção” comentou.
O parlamentar disse que após essa pesquisa, ele procurou o diálogo com o atual prefeito a fim de melhorar a imagem dele. Tomba comenta que desejava reverter a situação, contudo, que foi impossibilitado. “Eu entreguei a pesquisa nas mãos do prefeito, eu falei que a situação não estava nada boa, eu quis ajudar a organizar, somar esforços de gestões passadas, mas ele optou por ignorar. Ele foi pelo caminho contrário, ele fortaleceu um grupo que lutou para derrotá-lo, enfraquecê-lo” pontuou.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...