sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Claudia Leitte anuncia gravidez

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES


Por FAMOSIDADES

SALVADOR - O Carnaval será bem especial para Claudia Leitte. A cantora estará na folia grávida de seu segundo filho. A loira anunciou o fato nesta sexta-feira (27), em seu blog. Ela já é mãe de Davi, fruto de seu casamento com Márcio Pedreira.

"Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho pra contar que estou grávida e o faço a fim de evitar especulações, ao passo que sinto necessidade de dividir essa alegria com vocês", escreveu.

"O fato é que, por amá-los e por ter certeza da reciprocidade deste sentimento, queria tê-lo compartilhado desde a descoberta", declarou.

A cantora contou que está curtindo cada momento da nova gestação. E que ainda não sabe o sexo da criança.

"Pra nós não importa se será menino ou menina, queremos a alegria e a saúde que Davi esbanja, nada mais! À propósito, meu primogênito também celebra conosco, faz carinho na minha barriguinha – ainda discreta – fala com o bebê pelo 'interfone umbilical' e está cheio de expectativas quanto à chegada do(a) irmãozinho(a). Sim! Meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente", completou.

Bebê de um ano é encontrado mastigando cabeça de serpente

 

Um bebê mastigou a cabeça de uma serpente em semi-hibernação, numa ação perigosa da qual o réptil não saiu ileso, informou nesta sexta-feira sua família, que mora em um povoado árabe do norte de Israel.
Ghadir Aleeyan, mãe do pequeno Imad, de 13 meses e seis dentes, ainda não pode acreditar: "estava preparando a mamadeira dele, e ao dar uma olhada para ele, vi que tinha uma serpente na boca. Comecei a gritar de terror", contou à AFP.
Alertados por seus gritos, outros membros da família e vários vizinhos foram ajudar, mas ninguém se atrevia a intervir, até que um vizinho decidiu tirar da boca da criança a serpente, que já estava meio morta.
"Quando a tiramos da boca, Imad começou a chorar", contou Yasmin Shahin, tia do bebê, que acrescentou que a cabeça da serpente tinha sido "seriamente mastigada".
O bebê foi levado para exame ao hospital Ramban de Haifa (norte), onde os médicos comprovaram que a serpente não o picou.
Segundo o médico Boaz Shacham, especialista da Universidade Hebraica de Jerusalém, se tratava de uma "hemorrhois nummifer" - conhecida como cobra corredora-, da família das colubridae, uma espécie não venenosa apesar de ter comportamento agressivo, pelo menos quando está acordada.
"Se não mordeu o bebê, provavelmente foi por causa do frio. No inverno, esses répteis não são muito ativos", explicou à AFP.

Pré-Canidato Nenca Max ou Cid

Zé Lima, Caio, Lenilson Cunha, Jair, Nenca, Rafaelzinho, Matheus e Lula Gari 

Hoje conversando com os amigos, em praça publica Nenca destacou sua posições para o runo da política 2012.
1° Nenca diz: Hoje sou do grupo político do ex-vice prefeito Max Andrade que é da silga partidária PR que articula com a sua pré-canidatura a prefeito.

2° Nenca diz: Que com esse atual prefeito não quer conversar.

3° Nenca diz: Se Max não for canidato a prefeito caminhara junto na política com o grupo de Cid Arruda Câmara

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...