sexta-feira, 16 de julho de 2021

Governadora do RN, Fátima Bezerra, afirma que em agosto a Central do Cidadão de Nova Cruz/RN já estará funcionando,,,

 





Nova Cruz agora tem uma Central do Cidadão!u
As obras foram concluídas e a unidade estará de portas abertas à população da região já em agosto com serviços do @Detran_RN, @IdemaRN, @iteprn_ , @AGNRN, @SineRN, entre outras parcerias.
 
Em janeiro de 2019, quando iniciamos a gestão, encontramos a obra paralisada e com diversos entraves técnicos que foram superados graças ao empenho da equipe do @Governocidadao sob a coordenação do dep. @mineiroptrn. Agora a unidade está pronta e equipada p/ atender a população.
Os investimentos nesta unidade da Central do Cidadão são da casa de R$ 2,3 milhões, via empréstimo junto ao Banco Mundial, e representarão cidadania e dignidade para a população de Nova Cruz e região.

 

 Para o prefeito Flávio de Beroi, “a disponibilidade da governadora Fátima Bezerra,  e um avanço importante dentro da proposta da administração municipal em trabalhar de mãos dadas com  o Governo do Estado pelo bem-estar da população da cidade”. As reivindicações  

 

 

Lembrando que “acima de diferenças de natureza partidária ou política devem estar os interesses do cidadão”, Flávio, reafirmou a sua determinação de trabalhar em conjunto com os governos  e estadual “na busca de obras e serviços que garantam a presença cada vez maior da Prefeitura na vida do cidadão”.


POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...