domingo, 13 de janeiro de 2013

BBB13: Aniversariante puxa-saco

Reprodução / Rede Globo
Aslan aproveita seu aniversário para se dar bem no jogo.

Num reality show como o “Big Brother Brasil” é importante ter estratégia e saber executá-la. O pernambucano Aslan provou ser um dos mais inteligentes da Casa ao aproveitar seu aniversário para se aproximar tanto dos seus colegas quanto do público.
Completando 33 anos, o artista plástico ganhou duas festas. Uma foi feita de forma improvisada pelos Brothers na noite da última sexta-feira (11/01) com balões de preservativo e brigadeiro de panela. Mesmo tendo sido uma festa singela, Aslan não perdeu a oportunidade de fazer um discurso suficientemente bonito para cativar seus concorrentes.
“Está mais do que na hora do BBB ser um show de realidades. Não precisam ser colocados como adversários, mas como irmãos que se ajudam. Eu nunca imaginei que ia ter um aniversário como esse. Todo mundo aqui está vivendo uma coisa muito rica. Eu queria dar um pouquinho dessa alegria para cada um de vocês”, discursou emocionando a todos.
Já na tarde de sábado (12/01), enquanto o aniversariante dormia, os demais participantes preparavam a festa oficial com direito a balões de verdade, chapeuzinho na cabeça, doces e bolo de confeitaria. Ao acordar e ser surpreendido com mais uma comemoração, desta vez Aslan focou seu discurso para se dar bem com o público de fora, dedicando o primeiro pedaço de bolo aos brasileiros.
“Esse pedaço aqui vai para você que está em casa. Para todos os meus grandes irmãos brasileiros que amam, têm amor pelo próximo. Com muito amor, ordem e progresso!”, discursou. Caso a estratégia de Aslan não o ajude a vencer o “BBB”, pelo menos ele já tem o principal recurso para se eleger como político: falar bem em público.fonte.bbb 13

BBB13: Com a desistência de Bambam, brother aconselha Aline a mudar seu comportamento

Reprodução/Rede Globo
Desde a desistência de Kléber Bambam, na manhã deste sábado (12), os ânimos dos participantes do “BBB” ficaram ainda mais aflorados.

Aline, que foi a primeira confinada a bater de frente com o rapaz, aparentou ser uma das mais abaladas com a atitude que ele tomou. Após ficar isolada no Quarto Brechó, a carioca recebeu o apoio de Andressa e Marien, mas foi Aslan quem decidiu dar umar ucarioca recebeu o apoio de Andressa e Marien, mas foi Aslan quem decidiu ir mais al mais abaladas com a atitude que ele tom conselho: “Ele vai ganhar muito mais com essa posição. Agora, com a saída dele, a única explosiva é você. Ou você muda, ou você vai para o lugar dele”.
Para o pernambucano, o vencedor do “BBB1” decidiu sair do reality show porque não estava bem e teve uma “atitude nobre” ao zelar por sua imagem. Além disso, Aslan aproveitou o momento para dar mais um toque em Aline, dizendo que é preciso pensar coletivamente, já que ela “desestruturou a casa toda com aquele piti”.
Preocupada com a opinião do colega, ela perguntou: “Você acha que foi por causa disso [que o Kleber saiu]?”. Para o rapaz, se o problema fosse a sister, o veterano teria preferido ficar, dar seu voto e esperar que ela fosse eliminada. Só então, se fosse o caso, ele desistiria da atração.
Finalmente, Aline, que chegou causando desde o primeiro dia, demonstrou ter um lado mais sensível e perguntou a si mesma sobre o que sua família estaria achando de sua postura.
Bom, quantos aos parentes da moça, é difícil dizer. Mas, a “netBBB” está dividida entre aqueles que a consideram arrogante e falsa, e aqueles que a-do-ram o seu comportamento explosivo e suas frases de efeito. E agora? Será que ela vai se tornar outra pessoa, hein?  fonte. bbb.13

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...