terça-feira, 15 de novembro de 2011

Daniela Albuquerque está grávida, diz jornal


Agnews
Daniela Albuquerque, 29 anos, casada com o presidente da Rede TV!, Amilcare Dallevo, está grávida, de acordo com nota publicada nesta sexta-feira (11) pela coluna "Olá!", do jornal "Agora São Paulo".

Veja também:
Dani Albuquerque chama marido de Garfield
Dani Albuquerque e o ET
Daniela Albuquerque e o ano de 361 dias

A apresentadora do "Manhã Maior" já estaria comentando a gestação nos bastidores da emissora. No entanto, ela adiantou a amigos próximos que só falará sobre a gravidez publicamente depois dos três meses. Por meio de sua assessoria, Dani Albuquerque comentou a informação. "Se eu estiver, todo o mundo vai ver a barriga crescer", disse.
Em setembro, Daniela e Amilcare renovaram os votos de casamento, e a apresentadora comentou sobre os planos de ter filhos. "Estou com vontade, mas quero primeiro terminar meu curso de teatro no ano que vem", disse.

Ao invés de Rosalba, Bibi Costa quer Wilma de Faria para entrega de casas da Nova Caico

O prefeito Bibi Costa (PR) está preparando a inauguração oficial do conjunto habitacional Nova Caicó, na Zona Norte do município. Ao invés da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), ele quer na solenidade sua antecessora, Wilma de Faria (PSB).
A justificativa seria que as 400 unidades a serem entregues, ainda sem data marcada, tiveram a construção iniciada na gestão de Wilma. Por isso, seria um a forma de homenageá-la. O convite já foi feito f.robsonpires

Escândalo que envolve o governador da Paraíba ganha repercussão nacional

   fonte:Robson Pires A Revista Época traz esta semana uma matéria sobre um escândalo que envolve o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho acusado de fazer caixa dois para a sua campanha:
A mistura de negócios com a política – ainda mais em período eleitoral – levantou novas suspeitas de irregularidades, agora na Paraíba. O empresário Daniel Cosme Guimarães Gonçalves venceu no ano passado uma licitação da prefeitura de João Pessoa, capital do Estado.
Foi pago – mas não viu o dinheiro.
Em um vídeo de 12 minutos, Gonçalves afirma que o dinheiro público foi desviado para o caixa da vitoriosa campanha eleitoral do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), eleito no ano passado.
Gonçalves diz que, entre os implicados na fraude, estariam Coriolano Coutinho, irmão do governador, seu “mentor em superfaturar e fazer caixa dois”, e Alexandre Urquiza, ex-chefe de gabinete de Ricardo Coutinho e atual secretário de Transparência Pública da prefeitura de João Pessoa.
O governador Ricardo Coutinho nega que tenha ocorrido caixa dois em sua campanha. Coutinho afirma que só tomou conhecimento do caso durante a campanha eleitoral. Diz que cobrou explicações e foi informado pela Secretaria de Educação do município de que o processo de compra dos livros foi regular.
Confira a nota fiscal da compra dos livros:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...