sexta-feira, 16 de junho de 2017

Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço lamentam morte da cantora Eliza Clívia

O marido, ex-músico da Cavalo, também morreu no acidente em Aracaju

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Publicado em: 16/06/2017 21:07 Atualizado em: 16/06/2017 21:17
Eliza Clívia começava a desenvolver a carreira solo. Foto: Instagram/Reprodução
Eliza Clívia começava a desenvolver a carreira solo. Foto: Instagram/Reprodução


As bandas Cavaleiros do Forró e Forró Cavalo de Aço se pronunciaram sobre o falecimento de Eliza Clívia, ex-vocalista dos dois grupos e que morreu após um acidente de trânsito nesta sexta-feira (16). Os grupos de forró utilizaram os perfis oficiais no Instagram para lamentar o falecimento e recordar virtudes da cantora de 36 anos.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O incidente ocorreu quando o carro em que Eliza estava junto com o marido, o baterista Sérgio Ramos, e mais três amigos, foi atingido por um ônibus no centro de Aracaju, capital sergipana, na tarde desta sexta. Assim que a notícia foi divulgada por Alex Padang, produtor do Cavaleiros do Forró, muitos internautas e fãs lamentaram. O esposo da cantora também faleceu. As outras vítimas foram encaminhadas para um hospital do estado.

A banda Cavaleiros do Forró teve Eliza como vocalista principal durante 10 anos, entre 2003 e 2013. No texto, o grupo agradeceu à cantora pelo tempo de parceria. "Eliza foi nossa grande RAINHA. Daquelas que realmente são insubstituíveis. Vivemos uma história linda de sucesso e, mais que isso, vivemos uma história de irmandade", escreveram.

O grupo Forró Cavalo de Aço, no qual Eliza passou cinco anos como vocalista, lamentou a perda de dois ex-integrantes, já que Sérgio Ramos também atuou como baterista na banda. "Eles partem deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade", diz a nota. Clívia havia saído do grupo no inicio deste ano para se dedicar à carreira solo. fonte,  diariodepernambuco.com.br/

NOVA CRUZ/RN EX-VOCALISTA DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ, ELIZA CLÍVIA MORRE EM ACIDENTE, EM ARACAJU

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Acidente automobilístico ocorreu na capital sergipana
No início desta tarde de sexta-feira, 16 de junho, o forró ficou de luto pela morte instantânea da vocalista Eliza Clívia, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró.
Um fiat Palio com placa de Maceió, que estava a vocalista, colidiu nas imediações da Rua Capela, em Aracaju. Há informações que o motorista ficou gravemente machucado e outras pessoas também veio a falecer.
Atualmente a cantora estava fazendo carreira solo e tinha programação extensa neste período junino. Após encerrar suas apresentações nas duas emissoras de Aracaju, Eliza Clívia, iria fazer show em Alagoas, como mostra sua agenda abaixo, divulgada na página do Facebook.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo


Ela foi uma das cantoras da banda Cavalo de Aço, que continha alguns integrantes da banda Cavaleiros do Forró, e também participou na época de auge da banda Cavaleiros do Forró.    FONTE, blogdoalbertobarbosa.com.br/




POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...