segunda-feira, 5 de março de 2012

"Não desmaiei coisa nenhuma, errei o passo", diz Sérgio Reis sobre queda


Cantor conversou ao vivo com apresentadores programa do Hoje em Dia
Do
     Sérgio Reis está internado em um hospital em Minas Gerais. O cantor caiu de um altura de 2m durante um show no domingo (4), em Minas Gerais. Na queda, ele fraturou duas costelas e, apesar de não correr riscos, segue internado no Centro de Terapia Intensiva. 

Em contato com o Hoje em Dia, Sérgio disse que a dor é muito grande, mas demonstrou bom humor e negou que tenha tido uma perda de consciência antes da queda.

Assista a entrevista de Sérgio no vídeo abaixo. fonte,r7

Estudantes de Medicina prostituem-se para pagar estudos

São cada vez mais os estudantes britânicos de Medicina que recorrem à prostituição para pagar a Universidade. Os trabalhos de 'babysitting' ou um 'part-time' num café já não satisfazem estes jovens, que encaram a prestação de serviços sexuais como uma fonte de rendimento fácil. "Um em cada dez estudantes de Medicina assegura conhecer alguém que exerce a prostituição para poder pagar a Universidade", refere a edição mais recente do "Student British Medical Journal"Saiba mais detalhes a seguir.

Há dez anos, eram 4% os estudantes universitários que diziam conhecer alguém que pagava os seus estudos com serviços sexuais, da prostituição na rua ao 'strip' em clubes. Hoje, esse universo de alunos aumentou para 10%.

Segundo a BBC, muitos destes estudantes alegam dificuldades financeiras para recorrer a este tipo de trabalho. Mas também referem o facto de a prostituição lhes permitir gerir melhor o tempo que dedicam aos estudos e ao trabalho, algo que não conseguiriam fazer com um trabalho com horários fixos.

Os baixos salários de trabalhos como o 'babysitting' ou o atendimento ao público numa loja em 'part-time' acabam por influenciar a escolha do trabalho na prostituição, alegam ainda.

Neste contexto, o nível das dívidas de educação tende também a aumentar. Um estudo levado a cabo no ano passado e citado pelo jornal "El Mundo" concluiu que o estudante britânico médio deve graduar-se com uma dívida de cerca de 29 mil euros. Tratando-se de estudantes de Medicina, os valores são mais elevados.

Segundo a publicação "Sex Education", a Associação de Medicina Britânica teme que as dívidas destes estudantes possam ultrapassar os 82 mil euros.

No campo ético, responsáveis pela prática médica no Reino Unido já vieram esclarecer que não há qualquer norma que indique que um médico não possa prostituir-se.
Fonte: Jornal de Notícias

Mexicano com síndrome do lobisomem faz sucesso com as mulheres e diz que não quer mudar


 
Enquanto a maioria das pessoas luta contra os pêlos com cera e lâminas, Danny Ramos Gomez não quer saber de pele lisinha. O mexicano tem hipertricose, condição conhecida também como síndrome do lobisomem. Mas isso não é problema para ele, que faz um certo sucesso com as mulheres.

Danny namora a bela Hilda e tem uma filha de um relacionamento anterior. Em entrevista à rede de televisão BBC, Lucy, que namorou o mexicano por seis anos, disse que o cabelo de Danny é muito sexy e que amava os olhos dele. E acrescentou que a personalidade cativante é o ponto forte de Danny.
- Ele é muito nobre e carinhoso. É uma pessoa muito boa.

Mas nem todo mundo tem tanta afeição por Danny quano Lucy. Quando era criança, o mexicano foi exibido com o irmão Larry em um espetáculo de circo. Os dois eram chamados de “crianças lobo”. Mesmo adulto, não é raro que Danny ouça comentários maldosos na rua ou insultos por causa da aparência dele.

- As pessoas pensam que ele é de outro mundo. E o xingam. As pessoas dizem coisas e uivam para ele - contou Betty Tampa, uma das melhores amigas de Danny.

O mexicano, que ainda trabalha no circo como trapezista, diz não ligar para as provocações:
- Eu não levo isso a sério. Eu sei quem sou por dentro.

O geneticista Luis Figuera, que estuda a hipertricose há mais de 20 anos, recolheu amostras de sangue da família de Danny para fazer um mapa genético. O especialista disse que o caso do mexicano é muito raro e acredita que só existam duas ou três famílias com tais características em todo o mundo.
Apesar da aparência diferente e da ajuda de Luis para descobrir as causas e efeitos da doença, Danny garante que não quer ser diferente.

- Eu não acho que mudarei um dia. Todo mundo me ama desta maneira. E todos sempre irão me amar assim. Imagina se eu mudo meu rosto . Como saberiam quem eu sou? - refletiu o mexicano.

fonte: globo.com
diariodoceara.com

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...