terça-feira, 7 de janeiro de 2014

NOVA CRUZ: POPULAÇÃO SE REUNE EM FRENTE A MATRIZ E COMEMORA CHEGADA DE 2014.

(Foto: População que lotou a Barraca aguardando a chegada de 2014)

Mantendo a tradição, as famílias novacruzenses mais uma vez se reuniram em frente à Igreja Matriz, na Barraca da Paróquia, para vislumbrar a virada do ano e curtir o show pirotécnico.

A Barraca e toda a estrutura da festa, organizada pela Prefeitura Municipal ficou impecável. Exatamente no horário, Padre Francisco Inácio, pároco de Nova Cruz iniciou a tradicional Bênção de Ano Novo que culminou exatamente à meia noite, quando os sinos e fogos anunciaram a chegada de 2014.

Momentos então de muita alegria, emoção, lembranças, reflexões, mas sobretudo de renovadas esperanças.

O Show de Fogos promovido também pela Prefeitura Municipal chamou a atenção de todos pela beleza, que foi seguido pelo show do cantor novacruzense NALDINHO RIBEIRO e BANDA.

No dia 1 de Janeiro, houve a tradicional Procissão de Ano Novo que culminou com a primeira Celebração Eucarística na Matriz do ano.
Autor: Assessoria de Comunicação

NOVA CRUZ: PREFEITURA ADQUIRE NOVOS 6 VEÍCULOS COM RECURSOS PRÓPRIOS

(Foto: Novos veículos do município em frente a Prefeitura)

Cinco dos seis novos veículos comprados com RECURSOS PRÓPRIOS do município, na atual gestão do Prefeito Cid Arruda Câmara chegaram ao município na quinta feira 2 de Janeiro.

São 03 veículos para a Secretaria de Saúde, sendo duas ambulâncias; 02 veículos para a Secretaria de Educação; e 01 veículo para a Assistência Social. Apenas um destes veículos deverá ser entregue na próxima semana pela Concessionária.

Segundo o Prefeito Cid Arruda, "os novos veículos adquiridos pelo município com recursos próprios serão incorporados à frota municipal e imediatamente estarão à disposição da população, especialmente as duas ambulâncias, melhorando, neste caso, a qualidade no atendimento à saúde de nossa população". Afirmou Cid.

NOVA CRUZ, TRABALHANDO O PRESENTA, CONSTRUINDO O FUTURO!.
Autor: Assessoria de Comunicação

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...