segunda-feira, 27 de maio de 2019

Gabriel Diniz será velado no Ginásio Ronaldão ao longo desta terça


Cantor nasceu em Campo Grande, mas viveu a maior parte da vida em João Pessoa


O velório do cantor Gabriel Diniz acontecerá ao longo desta terça-feira (28) no ginásio Ronaldão, em João Pessoa. O seu corpo deve ser trasladado para a Capital paraibana ainda nesta segunda-feira (27).
Apesar de ter nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o artista se considerava paraibano, pois vivia em João Pessoa desde a adolescência, tendo iniciado sua carreira aqui. Em dezembro do ano passado, inclusive, ele ganhou o título de ‘cidadão paraibano’ na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
O sucesso inevitável veio este ano com o hit ‘Jenifer’, que se tornou o hit mais tocado do carnaval deste ano.
Gabriel Diniz vinha de Feira de Santana, na Bahia, onde realizou um show nesse domingo. Ele estava em voo fretado, que se acidentou no município de Estância, no Sul do Sergipe. Os outros dois tripulantes da aeronave, que não tinha licença para fazer táxi aéreo, também morreram.

só pra relembrar os internautas, Recapeamento Asfáltico

Os governos municipal e estadual começaram a realizar neste sábado, 23, uma importante obra viária em Nova cruz: o recapeamento asfáltico...12 anos a AVENIDA ASSIS CHATEAUBRIAND, principal de nossa cidade, 
 Recapeamento Asfáltico da malha viária As vias públicas são recuperadas com camada asfáltica a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).  recebendo pavimento asfáltico de 5 cm de espessura. O novo recapeamento chamou a atenção do morador Luiz Carlos Azevedo, “Pensei que seria uma camada fina de asfalto, mas não. Com certeza vai durar mais”, comentou.

Outro morador que atestou o bom serviço executado, Wanderley Silva, disse que o novo asfalto chegou na hora certa, pois do asfalto antigo só restava uma casca, ou poeira, além de buracos. “Agora está melhor”, comentou, satisfeito. 
 Moradores acompanharam o início do recapeamento na  AVENIDA ASSIS CHATEAUBRIAND neste sábado e elogiaram o investimento. “A rua estava há muito tempo cheia de buracos, com bastante problema. Moro há mais de 10 anos neste bairro e estou contente com os investimentos da Prefeitura Municipal”, concluiu, Maria Aparecida... 

“Estou muito satisfeito com o recapeamento da AVENIDA ASSIS CHATEAUBRIAND. Acompanhei a pavimentação dessa via em 2004 e de lá para cá, esse tipo de melhoria nunca tinha ocorrido. O recape é de ótima qualidade”.
Esse foi o comentário do morador Flávio ribeiro ao acompanhar o trabalho de recuperação do asfalto...

Atualmente, a cidade de Nova Cruz vem passando por fatos nunca vistos na história sociopolítica do município.


Absurdamente, as pessoas que, por direito e por escolha, fazem oposição à atual gestão municipal se tornam vítimas de criminosos “vídeos fakes” anônimos, onde as mesmas têm suas imagens pessoais expostas em sintonia a uma degradante narração difamatória, caluniosa e preconceituosa. Esses vídeos são espalhados nas redes sociais através de números e perfis falsos. Várias pessoas já foram exibidas e tiveram suas vidas particulares covardemente divulgadas com inverdades extremamente ofensivas apenas pelo fato de fazerem parte da oposição à administração municipal em exercício.

O pior de tudo é que, diante de tanta barbaridade e desrespeito para com as vítimas, o gestor municipal, aquele que deveria ser representante de todos novacruzenses, ainda não fez nenhum tipo de pronunciamento oficial, repudiando os lamentáveis acontecimentos. Nada! Nadica de nada! Aparenta até ser algo conveniente (“tá bom demais") deixar os crimes sendo executados cada vez mais. Tipo uma ditadura moderna, onde a repressão e a intimidação devem ser rigorosamente praticadas, a fim de destruir os “inimigos”.
O bom disso é que já há suspeitos do crime. E o melhor de tudo: já estão sendo investigados.
Graças à Polícia Civil de Nova Cruz, esse triste capítulo da nossa história terá seu fim muito
brevemente.
Fica aqui registrada a nossa solidariedade a todas as vítimas.
É uma pena ver o silêncio do prefeito enquanto pessoas de bem são constrangidas por esse
grave crime cibernético.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...