terça-feira, 11 de abril de 2023

A governadora Fátima Bezerra (PT) integra a delegação do governo federal em agenda oficial na China,

 A governadora Fátima Bezerra (PT) integra a delegação do governo federal em agenda oficial na China, entre esta terça-feira (11) e o próximo sábado (15). O convite foi feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do mesmo partido.



Após esse período, a comitiva do Rio Grande do Norte continuará cumprindo agenda na China até o dia 19.


Durante os dias de compromisso, o governo do RN vai apresentar projetos e buscar aprofundamento de relações bilaterais com o país asiático, além do fortalecimento de parcerias nas áreas de agricultura familiar, energias renováveis, logística e infraestrutura portuária e produção de melão.


A governadora irá acompanhada dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado; Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Alexandre Lima; da Comunição, Daniel Cabral; e o coordenador de Desenvolvimento Energético da Sedec, Hugo Fonseca.


Durante a viagem, o vice-governador do estado, Walter Alves (MDB) assumirá o cargo interino de governador.


Fonte: G1 RN



CHURRASCO DA OPOSIÇÃO!!!

E nesta sexta feira, dia 14 de abril, a comemoração começará as 20 horas  na praça de eventos   e terá a animação 

Idealizado como um encontro entre amigos de Nova Cruz, na praça de eventos Mauro pessoa, , no centro da cidade, o CHURRASCO DA OPOSIÇÃO começa há exatos sextas feiras o bom papo é regrado com uma bebida sadia e muito churrasco, patrocinados pelos seus participantes em sistema de cota coletiva. Com o passar dos meses, o evento passou a se chamar CHURRASCO DA OPOSIÇÃO,  e a cada dia que passa concebe mais  amigos.

PaTrocinados pelos vereadores mateus Catolé, e a vereadora  Gabriela Melo, e  vereadora marione, amigos.

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...