sexta-feira, 13 de março de 2015

Nova Cruz, Prefeitura continua com Cadastramento do Programa do Peixe



Neste ano, a estimativa é de distribuir para a população carente 11 toneladas de pescado. A entrega do peixe está prevista para acontecer no dia 02 de abril.
DSCF3162
Famílias das zonas urbana e rural estão sendo cadastradas
A Secretaria de Assistência Social de Nova Cruz iniciou desde a última segunda-feira (09) o processo de cadastramento das famílias que vão ser beneficiadas pelo Programa do Peixe, que é realizado anualmente pela Prefeitura de Nova Cruz. A equipe responsável pela inscrição das famílias já se encontra visitando os beneficiados nas áreas urbana e rural do município. Cerca de 80 profissionais foram encarregados do serviço de cadastro.
O processo de cadastramento vai seguir até a próxima terça-feira (17). Neste ano, a estimativa é que a Prefeitura distribua com a população carente do município 11 toneladas de pescado. A entrega do peixe está prevista para acontecer no dia 02 de abril, para isso a Secretaria de Assistência Social planejou todo o ciclo de distribuição com pontos de entregas organizados de forma descentralizada.
A secretária de Assistência Social de Nova Cruz, Márcia Valéria de Morais, ressaltou que no momento do cadastro é importante que as famílias beneficiadas apresentem, além de nome e endereço, o Número de Identificação Social (NIS) ou CPF. “Esses documentos são obrigatórios para comprovação da aquisição do pescado e para documentação do processo de prestação de contas”, alertou.
Após o cadastramento, as famílias receberão em suas residências a ficha que concede ao cidadão o direito de retirar o peixe em uma das unidades de distribuição que serão instaladas no município.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...